Peachy

Lifestyle Blog

Pretty Little Liars e o fim da série

Hmmmm... como dizer? Será WTF uma boa maneira de começar? Primeiro talvez seja melhor explicar a minha história com esta série. Comecei a ver esta série no meu 7º ano. Vocês sabem AO TEMPO que isso foi?? Ou seja, 2013, 3 anos depois da série começar a sua transmissão. Aviso que se ainda não viste a série até ao ultimo dos últimos episódios, não vejas este post, ou melhor, aguarda por ele para quando vires o ultimo episódio.


Vi tudo a correr até à 4ª temporada até que parei (aconteceu-me o mesmo com GOT), e passados 6 anos, aqui estou eu para terminar. Vi tudo muito rápido. Posso dizer que isto é uma série que nos leva a querer mais e mais de cada episódio.

Confesso que pelos ultimos episódios estava a ficar super entusiasmada pelo rumo que os episódios estavam a tomar. A Ali e a Emily, a construírem uma família, o Caleb e a Hanna finalmente JUNTOSSSSS e casados mas sempre com os seus problemas, a Aria e o Ezra juntinhos como sempre deviam ter estado e a Spencer e o Toby sempre foram os meus favoritos. Sabem quando ficam super felizes pela revira-volta que a vossa série do coração dá? Parece que corre tudo bem mesmo no meio do mal.

Acho que sou parecida com todas elas, as 5. Por um lado sou super Hanna e Aria pelo medo que sentem das coisas mas que o medo lhes pode alimentar a força, e que sejam como a Ali. A Emily sempre foi uma das mais protetoras e leais de sempre. A Spencer é a minha personagem favorita, sempre persuasiva e inteligente.

É tão estranho ver como elas cresceram durante estes anos, é super difícil para mim ver como elas eram no inicio desta série e cada vez mais se nota o crescimento por um simples clique nos instagrams delas. Mas é incrível ver essa mudança.

Confesso que no episódio 19 estava com um certo medo de que tudo desse mal. Estava a ver a série no meu quartinho da universidade embrulhada a uma manta enquanto bebia um café com leite e estava super entusiasmada com o final. Já estava com o balde do lixo cheio de lenços por causa de chorar e de estar doente. Acreditem, eu choro pela coisa mais mínima, agora imaginem quando me bate a sério tipo uma chapada.

Quando cheguei ao ultimo episódio era madrugada de uma segunda feira e ia ter aulas às 9 da manhã, ia arrepender-me? Ia, mas queria tanto ter o fim.

Mas no episódio 20 descobrimos quem é A.D. e não sei se era bem quem queríamos que fosse ou esperávamos. Depois de 160 episódios, chegou ao fim o suspense. Parece que foi meio ao calhas mas mesmo assim fez muito sentido com o resto da história e sim, adorei o fim desta série. Não têm a pequena noção do quanto eu chorei, credo.

Todos os fins são bons, houve apenas um que me deixou de boca aberta (o da Mona foi estranho no mínimo), mas o da Addison e "o ciclo" das coisas deixou-me perplexa.

E termina com "Por algum motivo, parece que é o fim de algo". Um grande beijinho, Filipa 

Comentários

back to top