Peachy

Lifestyle Blog

Sobre

 

Hola! O meu nome é Filipa Marques, sou de Portugal e nasci no dia 09 de fevereiro de 2001, o que me faz ter 19 anos. #matemática. Ao longo destes anos cada vez me tenho descoberto mais, pedacinho a pedacinho vou conhecendo um pouco mais do que se trata de ser a Filipa. Criei o blog ''Peachy'' com o objetivo de compartilhar a minha opinião e o meu amor sobre assuntos que amo. Escolhi o nome Peachy devido a já ser um nome que utilizo à muito tempo como uma espécie de pseudónimo! Com o decorrer do tempo vocês também vão conhecer um pouco mais de mim e quem sou eu. O meu blog foi criado para todos os que assim como eu, são apaixonados por fotografia, música, moda e decoração ou pelo menos por um deles. 

O meu tempo de vida está dividido neste momento a universidade, no qual estou no primeiro ano de uma licenciatura de Comunicação Multimédia. Amante das artes e da era digital, quero continuar a apostar na minha formação profissional no digital. No secundário frequentei um curso de Fotografia, sempre foi uma paixão, e quando descobri que existia um curso para tal não podia perder a oportunidade! Informei-me logo de tudo e entrei na escola no curso que queria, e senti-me muito realizada. O curso é muito bom e está dentro das minhas expectativas. Preciso de trabalhar imenso mas em compensação sei que estou a fazer isto para algo que amo. Neste curso conheci pessoas que nunca vou esquecer e aprendi a ser mais eu. Não sei o que vou fazer no futuro mas sei que tenho muitas escolhas neste ramo e ao longo do tempo vou conseguir decidir o que eu quero fazer e que área amo mais.

Séries, indiquem-me algumas e eu indico-vos a vocês! Vamos ser as sister's das séries, quero alguém como eu aqui!! Não estou sempre a ver, mas faço daquelas maratonas em que deixo tudo de lado. Algumas séries que mais gosto são: prison break, big little lies, game of thrones, riverdale, skam, the OA e friends. 

Música é como se fosse um bem essencial para ter um dia ótimo. Eu sinto mesmo a música como estivesse num videoclip esteja onde estiver! Por vezes quem está comigo até passa umas vergonhas, mas se realmente já estão habituados a mim até fazem as vergonhas comigo ahahahha.

Espero que gostem do meu trabalho e que o partilhem! Um beijo.

back to top