Peachy

Lifestyle Blog

5 APLICAÇÕES DE LIFESTYLE QUE TENHO ADORADO!

Olá caros leitores, sejam bem-vindos a um novo post 😍 Hoje com tema da tecnologia vou mostrar-vos cinco aplicações que tenho adorado usar e que sinto que acrescentam à minha vida.

DAYLIO: Esta sem dúvida que é a primeira, deve ser a que tenho usado mais ultimamente. É das minhas aplicações preferidas!! É como se fosse um diário muito resumido onde vocês vão apontando os vossos moods durante os dias que passam. É muito bom ter uma vista mensal disso e ver as várias atividades que fomos fazendo. É uma aplicação muito boa para percebermos melhor como reagimos e funcionamos às coisas durante o tempo que vai passando.
PLANT NANNY: Embora adore a aplicação, os gráficos e a sua intenção não é das que mais uso e não me orgulho disso, podem crer. Tudo se resume a não beber muita água e ainda para mais no inverno, é algo que deveria mudar e estou a tentar melhorar. LET'S be BRAVE!
MI FIT: Com esta aplicação consigo ter acesso a todos os dados captados pela minha mi band e a principal coisa que gosto de ver é a análise do sono. Consigo monitorizar todos os minutos em que estive a dormir, se foi um sono leve ou pesado e até comparar os meus resultados com outros utilizados, mas claro sem nunca revelar quem são. Uma função que também uso bastante é o contador de passos, sinto-me feliz quando passo o meu objetivo de passos!
TV SHOWTIME: Well, parece que estou sempre a falar desta aplicação aqui no blog por isso vou dar uma descrição mais abreviada, mas, é algo que já me acompanha à imenso tempo e que uso muito ao ver séries. Assim sei sempre em que episódio da série é que vou e nunca me perco.
NETFLIX: Uma aplicação que todos conhecem e nem vale a pena explicar certo? Certo, então vamos ficar só pela menção, eheh.
Espero que tenham gostado destas sugestões! São aplicações que eu acho que se realmente tirarmos bom proveito delas, fazem diferença na forma como vivemos e como somos 😁 Um grande beijinho, Filipa 💛

Comentários

  1. Não conhecia a maior parte destas aplicações, fiquei muuuito curiosa com a primeira!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top