Peachy

Lifestyle Blog

Escolhas, porque me fazem isto?

Chegamos a certas alturas da vida em que temos que fazer escolhas. Seja porque somos crianças e temos que escolher entre um brinquedo ou outro, porque somos adolescentes e queremos aquela roupa super gira ou uma viagem, ou então quando somos adultos e temos de escolher que rumo dar à nossa vida. Neste momento, não sei em que categoria estou mas definitivamente tenho que escolher o caminho mais certo para viver a minha vida. Escolher entre uma coisa e outra dá-me arrepios e mete-me medo, porque pode ser realmente algo que mude a nossa vida e que trace o nosso destino. Fico dias a pensar dia e noite, isto mete-me mesmo o sistema nervoso on fire. Pode faltar todo o tempo do mundo para isso acontecer mas porque não ficar nervosa e sempre a pensar no assunto? Eu sou uma mess... Mas sei que não estou nisto sozinha e sei que tenho que me habituar a fazer decisões, sejam elas boas ou más, porque sendo elas más, vou aprender com elas. Se forem boas hei-de vivê-las como nunca!

Comentários

  1. Vais ver que essas escolhas vão correr bem, no fundo, sabemos sempre pelo qual devemos optar. :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Basta olhares para dentro de ti, e não seguires os outros, aí terás todas as respostas, sei que parece cliché mas é verdade.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top