Peachy

Lifestyle Blog

2 looks quentinhos para o outono!

Ainda não chegámos ao tempo gelado mas já saímos do calorzão! E então, isso é um fator que por vezes nos pode fazer um pouco de confusão quando toca a escolher a roupa que vamos usar durante o dia! Mesmo assim, começam os ventos frios e o tempo começa a arrefecer. Por isso vou mostrar algumas das minhas escolhas para dias assim! ♡


Os dois looks que tenho para vos mostrar são muito simples mas perfeitos para qualquer ocasião que vos possa aparecer! Este primeiro é constituído por uma sweat preta super gira da bershka, umas mom jeans da pull&bear e o que acompanha os dois looks são as minhas botas lindaaaas da vilanova, acho que fazem toda a diferença nestes looks assim mais virados para o frio. É uma aposta mais baggy para andarmos mais confortáveis neste tempo mais geladito.


O segundo look é algo que eu usaria mais no tempo outonal em que não estivesse tanto frio. Estou a usar uma t-shirt branca e um casaco de lã da pull&bear, umas skinny jeans da bershka e as minhas botinhas da vilanova. Estes devem ser o par de calças skinny mais confortáveis que tenho, muito sinceramente!

Algumas destas peças tal como as calças, tanto as mom jeans como as skinny jeans ainda estão à venda nas respetivas lojas. As botas, penso que são da nova coleção da vilanova, por isso ainda estão disponíveis para compra também.

Um grande beijinho, Filipa ♡

Comentários

back to top