Peachy

Lifestyle Blog

Tudo é possível com vontade e café! Agenda Mr. Wonderful


*Primeiro de tudo, um pequeno aviso, quem quiser acompanhar o blog, pode seguir clicando nessa zona de ''segue o blog!'' mesmo abaixo do spotify! Assim podem estar sempre a par de tudo na vossa lista de leitura do blogger, lembrando sempre que os post's saiem à segunda-feira!*

Olá a todos! Este post veio na série de material escolar e, vou já explicar porque não está no post passado... Comprei os meus materiais e reúni tudo antes de setembro, mas depois de ver tantos sorteios e tudo mais com as agendas da Mr. Wonderful deu-me um bichinho ainda maior para as comprar. Há dois anos tive uma deles e apaixonei-me mas foi um pouco cara (mas sim malta, a qualidade bate o preço claro!) e por isso não comprei no ano a seguir e comprei uma mais barata que, não me motivou nada... Então este ano lançaram um modelo super cute em tamanho pequeno que achei que me ia dar imenso jeito!

PORQUE ESCOLHI ORGANIZAR A MINHA VIDA COM MR. WONDERFUL?

É tudo tão interativo que juro que dá vontade de escrever e apontar cada coisa que vamos fazer e temos planeado! Como o modelo que comprei é pequenino dá-me imenso jeito para a levar para qualquer lado, mais que a A5 que tinha comprado à dois anos.


COMO VOU FAZER O PROCESSO DE ESCRITA NA MINHA AGENDA?

Sim pessoal, isto é uma coisa importante, pelo menos eu considero. Poderia usar muitas canetas coloridas e etc, mas não devido a ela ser tão preenchida (num bom sentido) prefiro ser mais minimalista e usar apenas um utensílio de escrita e este vai ser a minha lapiseira... baaaaam pessoal, é verdade! Como eu sou uma pessoa que gosta de deixar tudo bonitinho mas também não quero passar a lápis e depois a caneta porque dá imenso trabalho e uma agenda é suposto fazer a vossa vida mais facil, vou apenas usar a lapiseira para poder apagar quantas vezes eu quiser caso me engane.

Ela custa apenas 14,95€  e é muito prática!



AGORA COMO UM EXTRA PARA O REGRESSO ÀS AULAS, VOU PARTILHAR UMA PLAYLIST PARA VOCÊS!

Decidi fazê-la no youtube para que todos tenham acesso a ela! Hope you like it!


---

Com que vocês se organizam? Preferem escrever ou a parte mais digital? E qual é o artista que mais têm ouvido? Muitos beijinhos e até segunda!


Comentários

  1. Que agenda mais linda ♥
    Adorei as frases e os desenhos fofos.
    Ter uma agenda é uma boa maneira de se organizar, adorei! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhh é mesmo!! Não posso deixar de usar porque ajuda imenso!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Tinha uma agenda da Ambar super gira (que até já mostrei no meu blog) e ela é de janeiro até dezembro... Mas este último domingo fui à loja Note It e não resisti em comprar a nova agenda da Mr. Wonderful (a minha primeira) ahah! Decidi comprar a versão maior e até estava a pensar fazer um post sobre ela... Concordo muito com aquilo que dizes no teu post é tão interactiva que dá vontade de apontar tudo e mais alguma coisa ahah!
    Beijinhos da Patrícia do Blog I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz post! Vou adorar ler o que tens a dizer sobre ela! Acho que fizeste bem ela motiva imenso a ficarmos organizados! Beijinhos linda :*

      Eliminar
  3. Amei seu post, também não vivo sem agenda e café!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  4. que agenda mais linda! eu to cada vez mais apaixonada por agendas e planners assim, amei conhecer esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Adoro as coisas da Mr. Wonderful, mas não gosto de café xD Mas a agenda é muito gira, como é o habitual da marca.

    Beijinho e boas aulas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um bocadinho de leite fica super saboroso! Eheh beijinhos!

      Eliminar
  6. Muito fofa!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderEliminar
  7. Que linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro usar agenda, ajuda-me imenso a organizar o meu tempo! A tua é tão foofa. Também já tive uma da Mr. Wonderful e gostei muito. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  9. As agendas da Mr. Wonderful são tão fofinhas!! Já tinha visto essa e é super linda! Nunca tive nenhuma porque ando a fazer bullet journal :D
    Seguii o blog <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faria bullet journal se fosse mais habilidosa ahahah, por isso tenho que usar alternativas! Obrigada linda <333 Beijinhos

      Eliminar
  10. Obrigado, Filipa :)

    O meu tempo só fica bem gerido com o uso de agenda. Não dispenso :)
    Essa é super gira!!! :D

    Segui o blog :*

    NEW OUTFIT POST | THE RIGHT TIMING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top