Peachy

Lifestyle Blog

Aplicações que tenho no meu iPhone + Capinhas!

http://impatriciasilva.com/2018/01/26/que-apps-tenho-no-meu-iphone/


Olá a todos! Este tema é algo que adoro assistir e ler pelas internetes. Confesso que o mundo inacabável de aplicações me fascina pois elas podem ajudar-nos imenso! Cada vez que vejo um destes ou descubro uma aplicação, ou uma nova forma de organizá-las. Gosto mesmo muito destes assuntos sobre tecnologia e espero que vocês também. Embora não tenha as aplicações mais interessantes de sempre, acho sempre por bem partilhar conhecimentos e ideias porque ninguém conhece tudo!

O meu telemóvel é um iPhone 6s de 64gb o que é muito bom para ter várias apps, música e fotos! Tenho-o na minha cor favorita da coleção que é o Space Gray. Tenho também uma película de vidro 5D que nos cantos é mais fininha, para dar a sensação  de que é mesmo o ecrã. Neste momento como capa tenho apenas uma transparente com um donut que imprimi e coloquei lá, mais mais abaixo vão ver mais capas que tenho 😝


No ecrã de bloqueio, tenho uma foto minha e do meu namorado no porto. Foi uma pequena viagem que fiz com os meus amigos, e que adorei. Deu para passar um dia em grande!

Na página principal, tenho várias aplicações que já vêm com o iPhone mas que eu estou sempre a precisar.

As que mais uso são:
- Relógio
- Câmara
- Notas
- Safari
- Musica
- Clue
- Whatsapp




Na segunda página tenho aplicações mais de interação social. As que mais uso sem dúvida são as quatro em cima!

O Instagram está no meu coração já por alguns anos, o design e a possibilidade de partilhar fotos bonitas e trabalhos profissionais, é incrivel. Posso passar imenso tempo a fazer scroll no meu feed de noticias!
Já falei sobre o pinterest aqui num post do blog por isso se quiserem ver, cliquem aqui.

Depois, como não gosto de ter as aplicações todas espalhadas organizo tudo em pastas! Desta forma, é mais facil para não ter que andar sempre à procura do que quero.




SOCIAL - Além de ter a parte social fora das pastas que é o que uso mais, também tenho imensas na pasta! As que mais uso são o Messenger (para falar com pessoas variadas, com pessoas mais próximas é tudo no Whatsapp), o Drive uso SEMPRE para guardar todas as minhas fotos e o Bloglovin para me manter sempre atualizada quanto aos meus blogues favoritos!

PHOTO - Um dos meus favoritos porque é dos que mais preciso também, como adoro fotografia, é claro que gosto de ter as minhas fotos o mais bonitas possível ao meu olho. As app's que mais uso é o VSCO (é lá que faço toda a minha edição) e o UNUM (aí vejo como é que vai ficar o meu feed do Instagram), para verem o post de quando falei sobre a minha edição, cliquem aqui.

GAMES - Os meus jogos favoritos são sem dúvida Hélix Jump e Bid Wars, neste momento claro, o meu jogo favorito muda tanto como eu mudo os meus wallpaper's ahahah.

STORIES - Aqui tenho todas as app's que uso para fazer os meus stories do Instagram... E sim, acho que não é de loucos ter uma pasta apenas para isto! A que uso mais é o InShot.

MORE - Tenho aqui um monte de tralha que nem vale a pena explicar, e claro as aplicações que já vêm com o iPhone, onde é que as metemos? Claro que é na ultima pasta do ultimo home screen! Sinceramente, acho que vocês são como eu ehehehhe.


Agora, quanto às minhas capinhas. Tenho algumas mas também não sou aquela maluca por capas, mas sim, gosto de trocas de tempos em tempos. Vou indicar-vos detalhes de cada uma! Qual gostam mais?



Transparentes, tenho a simples que estou a usar e estas duas. A simples comprei na Parfois (3,99€), a que tem catos e suculentas foi na Aliexpress (1,50€) e por ultimo aquela irregular, comprei-a na Pull&Bear (4,99€).




Estas três são pretas, são super giras e simples cada uma à sua maneira e com detalhes que eu gosto. A primeira tem uma rosa e foi-me oferecida pela Ana, foi na Pull&Bear, a nivel de proteção é um dez de dez. A segunda mandei vir do Aliexpress (2,50€), adorei mal a vi devido ao seu desenho! É mesmo bonito. E por ultimo a de black marble que comprei na Pull&Bear (4,99€).


Gostam deste tipo de post? Digam-me aí em baixo nos comentários e mostrem o vosso feed back! Até para a semana.

Comentários

Enviar um comentário

back to top