Peachy

Lifestyle Blog

Favoritos || Nova Coleção da Pull&Bear #1

Olá! Bem-vindos a mais um post! Hoje trago uma ''novidade'', porque já trouxe um tema deste no passado, mas como adorei fazer resolvi atualizar a minha lista de favoritos com a nova coleção! Por isso se quiserem ver o antigo da Pull&Bear, mesmo que seja antigo acho que conseguem captar muito a essência do meu estilo, cliquem aqui.


⇨ CAMISOLAS: 1 / 2 / 3


⇨ BODY: 1 / 2 ⇦


⇨ VESTIDOS E MACACÕES: 1 / 2 / 3 ⇦


⇨ CALÇÕES: 1 / 2 / 3 ⇦


⇨ CALÇAS: 1 / 2 ⇦

Espero que tenham gostado! Estes foram os meus favoritos, e os vossos quais são? Se quiserem podem recomendar alguma loja para eu fazer depois! Aqui quem mandam são os leitores eheh 😛


Comentários

  1. Tem mesmo coisas giras a nova coleção! Adorei a t-shirt rosa, adoro rosa ahaha
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Adorei as tuas escolhas, principalmente os Co Ords que têm uma vibe mesmo de primavera/verão! Ver este post só me deixou com mais vontade de ir fazer uma comprinhas ahahah
    Beijinhos *

    impatriciasilva.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top