Peachy

Lifestyle Blog

Dicas para arrumar o vosso quarto


  • Fazer uma lista: Óbvio que não tem de ser super detalhado, mas é sempre bom ter todas as coisas que queremos fazer apontadas porque se forem como eu vão esquecer-se. Algo que podem fazer é uma lista pré-definida para todas as ocasiões em que for tempo de arrumar o quarto.
  • Roupa + Lavandaria: Este é um bom segundo passo se forem como eu e tiverem imensa roupa espalhada pelo quarto. Meter para lavar a roupa suja e arrumar a que ainda irão usar.
  • Armário e Gavetas: Arrumar o que estava cá fora dentro das gavetas e fazer com que não sejam uma confusão no fim do mundo.
  • Secretária: É onde passo a maior parte do meu tempo quando estou no quarto (sem ser na cama, quando durmo), é lá que trabalho, jogo e me divirto. Sendo assim é sempre bom ter o nosso espaço minimalista e facil de organizar.
  • Pausa: Depois destes passos todos, é óbvio que é preciso descansar. Seja no telemóvel um pouco ou pesticar um bocado. É sempre bom ter uma pausa.
  • Toques Finais: Aqui é aquela parte que nem sempre é preciso fazer, mas que é importante, ou seja, aspirar, limpar o pó, etc... No meu caso isto só se faz quando se arruma o resto da casa toda.

IMPORTANTE RELEMBRAR: O vosso quarto tem que ser um espaço feliz e confortável para poderem passar o tempo que precisam lá. Por isso sempre que sentirem que já é um espaço ''que não vos agrada'' tentem mudar algo nele, nem que seja o mais pequeno toque.


*TODAS AS FOTOS FORAM RETIDAS DO PINTEREST, CASO QUEIRAM VER MAIS PARECIDAS CLIQUEM AQUI* / Espero que tenham gostado! Eu sei que não é facil de todo deixar sempre tudo arrumadinho, mas o que é preciso acima de tudo é vontade. Até segunda!

Comentários

back to top