Peachy

Lifestyle Blog

Artista(s) do Momento: Charlie Puth e Harry Styles

Para ser diferente e terem um bónus vou falar de dois artistas do momento que eu tenho ouvido até me fartar (que ainda não se passou por isso é que venho falar deles como os meus favoritos do momento). 


Vamos começar pelo Charlie, com 25 anos é um cantor, compositor e produtor musical norte-americano. Conheci o trabalho dele quando lançaram uma colaboração com Wiz Khalifa e a partir daí como adorei a voz dele, pesquisei mais trabalho... Com mais sucessos como Marvin Gaye em 2015, One Call Away e We don't Talk Anymore em 2016, foi ficando cada vez mais conhecido. Lançou álbuns entretanto mas estes dias que passaram tenho estado viciada na ultima música dele, Attention


Agora, Harry Edward Styles com 23 anos de idade é um cantor, compositor e ator inglês. Quando fazia parte dos One Direction já adorava o trabalho dele e confesso que quando eles acabaram não sabia bem o que esperar, mas cada um seguiu o seu caminho e está a fazer o que sabe fazer de melhor. O Harry saiu-se extremamente bem! Ando viciada em duas músicas dele, Sign of the times e sweet creature.


Quais são os vossos artistas favoritos e musicas? Digam-me ai em baixo nos comentários ou em qualquer rede social que estará por baixo do nome do blog!!

Comentários

back to top