Peachy

Lifestyle Blog

TV SHOW TIME: Para quem é viciado em séries


Se me conhecem bem, sabem que eu sou viciada em séries e como tenho este pequeno ''problema'' vim ajudar quem também o tem. No caso, muitos já devem conhecer a aplicação e se são meus amigos também ahah esta aplicação é das melhores que tenho comigo.

Antes de a ter andava sempre perdida nos meus episódios ou então sempre que apontava perdia o papel e assim ao menos sei que vou ter sempre uma conta com os meus dados todooos e nunca vou perder nada! Neste aplicação conseguem reunir todas as séries que assistem ou que assistiram, uma aspeto muito positivo do Tv Show Time é que recebem notificações quando os  próximos  episódios vão ser lançados.

Algo que eu adorei nesta aplicação foi poder saber quanto tempo da minha vida já gastei a ver séries. No momento deste post tenho oito meses, vinte dias e vinte horas. A interface é muito simples, intuitiva e super viciante!


A app é gratuita e está disponível para download tanto para IOS como para Play Store. E desde que a aplicação esteja com a conta do próprio pode ter os vossos dados com as séries que vêm onde e quando quiserem.

Se gostaram do post compartilhem com amigos e deixem aqui nos comentários se gostam desde estilo de posts (porque eu recomendo aquilo que realmente acho bom para vocês).

Um beijo e até ao próximo post!! 😘

Comentários

back to top