Peachy

Lifestyle Blog

5 on 5 || Abril 2017


Hello hello cuties!! Hoje trago-vos mais um 5 on 5 cheio de fotos dos meus novos favoritos!! É claro... espero que gostem. 😊 Os favoritos deste mês são bastante simples mas são algo que eu uso e gostei mesmo, vamos então começar!


O primeiro favorito do mês, fui eu mesma que fiz... Diga-mos que estava a navegar no youtube e apareceu-me à frente aqueles vídeos super criativos para fazer-mos coisas nós próprios, e como devia estar super inspirada nesse diaaaaaa, fiz um chocker! Só precisei de um pequeno pedaço de cordão e um pendente antigo que tinha de uma pulseira, e ficoooou lindo, adoro mesmo... Tenho usado sempre que me apetece adicionar um pequeno detalhe no outfit!


O segundo favorito, é uma foto!! Mais uma vez, fui com a minha amiga do coração tirar umas fotos, e como sempre adorei as fotos dela por isso tinha que trazer uma para os meus favoritos... Para ti Ana que estás a ler, gosto muuuuuuito de tiiii 💕💕


Agora, uma música... Estou completamente viciadaaaaaa e é claro que é do The Weeknd, caso não saibam é um dos meus artistas favoritos! Adoro a batida durante toda a música e como participação especial no video aparece o DRAKEEEEEEEEEEEEEEEE AHHHHH, melhor não podia haver!!


Para algo diferente, trago uma peça de roupa. Um casaco que já tenho à algum tempo porém tenho adorado usar, para o look sair do comum em vez de usar o meu casaco preto de cabedal, saio do comum e coloco uma ganga 😊


O último favorito que tenho para vocês é o meu novo lápis de lábios. Ele é da Essence e é na cor 06 satin mauve, comprei super parecido à cor do meu batom favorito para poder fazer o contorno do mesmo... É bastante cremoso, por isso ótimo para aplicar e logo depois fica super bem nos lábios!

Como é claro, espero que tenham gostado, um grande beijinho e até à próxima 😇💕✨

Comentários

back to top