Peachy

Lifestyle Blog

Inspiração: A arte dos Flatlays


Hello hello!! O post de hoje surgiu a partir de uma aula no meu curso por causa de um tipo de fotografia, então trago um tema de inspiração de fotografia super famosa no instagram que eu adorava saber fazer melhor e com esta pesquisa que fiz para o blog só me vai ajudar ainda mais a perceber como fazer 💕


 A simplicidade, mistura de cores e o facto de ser tirado do ângulo de cima tem tudo para tornar esta foto perfeita. A paleta perfeita de cores para se ter em mente quando tiramos uma foto destas é sem duvida branco, cinzas, castanho, preto e rosinhas. Estas tornam tudo mais suave e muito mais agradável ao olho humano.


O meu instagram é @filipamarquesz caso sejam bons a fazer este tipo de foto sigam-me que eu vou dar uma olhada na vossa arte, vou adorar ver!! ✨ Espero que tenham gostado, um grande beijinho e até à próxima.

Comentários

back to top