Peachy

Lifestyle Blog

Coreografias do momento || Abril


Hello!!! Tudo bem? Venho com um novo quadro aqui para o blog que vou incorporar na categoria música onde vou trazer as melhores coreografias (na minha opinião) do momento, como estou sempre a ver e adoro, não me custa nada fazê-lo 😋

Ariana Grande - Everyday || Eu adorooooo de morte esta música, porém acho que o vídeo-clipe está muito exagerado, embora a cantora esteja a mostrar que existe amor entre diferentes raças, idades e géneros... Está muito forte na minha opinião. Aqui fica a coreografia para vocês verem! Fizeram um ótimo trabalho 😍


Tech N9ne ft. 2Chainz, B O B - Hood Go Crazy || Não conhecia esta música porém, combinou super bem com a combinação dos movimentos e tudo!! Adoro tanto. O facto dos dançarinos terem rotatividade é ainda melhor!


Bebe Rexha - I Got You || Eu ando viciada nesta música por cauda do ritmo, da voz da cantora e cada melodia, então não podia deixar de a trazer! Espero que adorem tanto quanto eu!! ✨



Um grande beijinho e até à próxima!! 💕

Comentários

back to top