Peachy

Lifestyle Blog

As minhas escolhas na desenio + Layout's preferidos

A verdade é que a desenio tem se tornado cada vez maior em Portugal. Mesmo eu já conhecendo antes e cada vez me apaixonar mais pelo trabalho deles, senti que agora era uma boa oportunidade para falar deles. Para que saibam já, no post de hoje vou falar-vos da própria desenio e mostrar-vos também alguns dos meus preferidos lá! *este post não é patrocinado*

O que é a desenio?

A desenio é uma loja online de poster's e molduras para uma variedade de estilos enorme. Têm estilos minimalistas, scandinavian, artistico, etc... Nos quadros podem encontrar categorias como natureza, poster's com textos, vintage, preto e branco...

Como são os produtos entregues?

Normalmente, os poster's estão todos enroladinhos uns nos outros e vêm também as molduras para mais tarde os colocarem na parede. Os produtos vêm todos com um packaging muito cuidado e especial. No site os poster's e as molduras estão separados, ou seja, caso queiram comprar apenas os poster's e fazer algo mais artístico na vossa parede, também fica lindo. Caso queiram algo mais clássico como por exemplo para uma sala de estar, já aconselho mais adicionar as molduras também.

Ainda não encomendei nada da Desenio porém vejo muitas youtuber's e blogger's e consigo ter uma opinião sobre a parte da entrega. Porque pela parte dos seus poster's online, eu adoro todos! Agora vou mostrar-vos quadros que eu escolheria caso fosse decorar o meu quarto, ou seja, as minhas escolhas! *Todas as fotografias são retiradas da desenio*




Como podem ver nestes dois últimos exemplos, os poster's sem quadro são um bom exemplo para quem quer decorar na mesma a sua parede com grafismos e imagens, sem ter de comprar quadros! No site da desenio têm um infinito mundo de outros poster's para descobrir!

Uma coisa que eles também fazem é terem uma categoria para quem quer inspiração de layout's, e eu fui lá para vos dizer os meus preferidos também e mostrar que se conseguem fazer combinações lindíssimas em qualquer parede com quaisquer quadros! No meu caso, procuro sempre por coisas mais minimalistas, abstratas e relacionadas com o corpo, mas claro vai tudo dar ao que cada um procura e quer encontrar para o seu propósito! No site, têm várias categorias como cozinha, sala de estar, entrada e quarto, para encontrarem as inspirações perfeitas.


---

Quais foram os poster's que gostaram mais? Um beijinho! Até Domingo 

Comentários

  1. eles têm poster tão giros que fica complicado escolher um :)
    *já sigo o blog
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. The frames from desenio look very tasteful and I like the artwork on the posters. They look very attractive decorating the walls in the photographs.
    P.S.: I noticed your previous Twitter @FilipaMarquesz isn't working at the moment. Do You have a new Twitter?
    P.P.S.: I love https://www.youtube.com/user/Filipa8Marques/videos your YouTube videos. You sing beautifully.

    https://full-brief-panties.blogspot.com/2018/10/last-minute-halloween-excuse-post-with.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi! Thank u soooo much for the visit! My twitter is blocked by them because they say that i am less then 13 years old and i don't know how!!! But i'm trying to fix that... It's so annoying... Thank you, really mean it!

      Eliminar
  3. Ótimas escolhas, tu tem um gosto muito bom

    www.sabiave.com

    ResponderEliminar
  4. Têm poster super giros, adorei os que não têm moldura *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top