Peachy

Lifestyle Blog

2 restaurantes que recomendo para hambúrguers artesanais!

Hoje quero falar-vos de comidinha <3 tão boa que ela é, não é pessoal? Se algum dia tiverem oportunidade de passar em algum destes restaurantes, não hesitem em visitar! Claro que é a minha opinião, e a cada um cabe a sua, no entanto é para isto que se tem e se cria um blog... para partilhar opiniões e para receber um monte delas também!


O primeiro espaço que queria partilhar com vocês é o último restaurante a que fui no intuito de festejar 1 ano e 2 meses com o babe. Já há algum tempo que lá queríamos ir jantar e este foi o momentinho que aproveitámos para conhecer novos sabores... Ao entrarmos a primeira reação foi uau, devido à decoração do lugar, tal como o nome indica é tudo vintage e podem ver um pouco pela foto que coloquei mesmo aqui em baixo. O mais giro é que com a música e todo o ambiente quase que somos mesmo tele-transportados para os anos 90. 

Agora falando na comida, é muito bom! Parece que está tudo no ponto, as batatas, o bife, tudo!! E é super giro o facto do pão ser diferente, quase que parece pão brioche (se não for mesmo) com sementes. O molho é incrível ahhhh tão bom lembrar-me. Mal posso esperar para lá voltar eheh.


O segundo restaurante que tenho para vos mostrar já tem um toque mais moderno e mais comum aos outros, mesmo assim não deixa de ser uma experiência boa. Não é de todo o local que muda a nossa opinião sobre a comida, mas é claro que um lugar com um tema/objectivo consegue transmitir mais ''emoção'' para nós.


Já fui lá almoçar e jantar algumas vezes, com família e amigos e nunca deixa de ser bom. Para mim, é uma alternativa a mcdonal's (embora mc seja sempre mc). O ovo estrelado no meio do meu hambúrguer é algo que me deixa com fome só de pensar... desde pequena que às vezes comia uma sandes com ovo e que sabia tão bem! Agora, juntar esse ovo com bacon e um bife, estamos no céu! Óbvio que estou a exagerar um bocadinho, mas quero mesmo dar ênfase ao quanto gosto de fazer as minhas refeições nestes lugares. As batatas aqui são diferentes e são super boas (as batatas da casa), se lá forem, peçam, não se vão arrepender!


Para vocês quais são os restaurantes que nunca deixam de lado?
Um beijinho e até segunda!

Comentários

  1. Têm um aspeto maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aiii, tem tudo tão bom aspecto!! O meu restaurante de eleição para hambúrgueres é mesmo o Great American Disaster :D
    Comecei a seguir!

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não conhecia!! Mas vou ter em consideração, obrigada, já passo pelo teu blog também eheh!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Têm todos um aspeto mesmo fantástico! O pãozinho do primeiro hambúrguer parece fantástico. :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Respondo-te por aqui que é mais fácil :)
    A app já vem incluida no template. Só tive mesmo de colocar os dados da minha conta.
    Mas experimentar este site por exemplo, que eu já usei antes de ter este template: https://snapwidget.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top