Peachy

Lifestyle Blog

A minha Fjällräven Kanken Mini!



Não, a minha kanken não é amarelinha porque queria algo mais básico para usar no dia-a-dia! Mas ela é super linda! A minha é essa que vêm na primeira foto, a cinza e o nome da cor é Fog, eu pensei em mandar vir preto mas por vezes é bom arriscar! Então, vou contar-vos a minha pequena aventura. Isto porque, a minha mochila não é original... Oh no, não ia dar oitenta euros por uma mochilinha pequena. Porém é uma réplica perfeita. Eu adoro estas malas.

*ilustração retirada do site da Fjallraven*

Comecei a procurar no aliexpress por fjällräven kanken mas não me aparecia nada com o logótipo e eu estava à procura de uma réplica. Nas review's não mostravam nada da mochila, mas eu arrisquei. Mandei vir uma por dezasseis euros (não me importava de colocar o link de onde mandei vir mas infelizmente os link's estão sempre a ser removidos), vim a descobrir que nenhuma tinha logo por causa da própria marca, os fabricantes não podem usar a marca em produtos falsificados. Durante a ''viagem'' do produto para Portugal, tive vários momentos em que pensei que ela não vinha mais porque a informação do tracking não atualizava e o link tinha sido removido! Mas chegou e demorou dezanove dias.

E sim, não me importo de ser réplica. Não apoio, acho que quem tiver possibilidades para comprar a original compre, aliás assim tem a experiência completa (normalmente ela é à prova de água e a que mandei ir não).


---

Espero que tenham gostado! Se quiserem um what's in my bag digam-me. Beijinhos e até segunda!

Comentários

  1. Super gira! Também andei de olhos nas malas, mas o preço não me cativou ahah

    Visita-me ❤ Freedom by Patrícia  //  Instagram

    ResponderEliminar
  2. Bem adorei a mochila, achei super fofa.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Essas mochilas são tão giras ❤ Vejo imensos turistas a usá-las e parecem mesmo ser muito práticas. Há que tempos que penso em adquirir uma, mas não sei qual cor escolher :c

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preto e o fog é um clássico, mas o vermelho ou o azul também são ótimas escolhas! beijinhosss

      Eliminar
  4. Achei muito linda! adorei a cor

    www.sabiave.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top