Peachy

Lifestyle Blog

Inspiração: Plantinhas pelos cantos da casa!

A ideia do post de hoje é de inspiração, por isso, vai incluir um moodboard que vos dê algumas ideias de decoração com plantas! Na minha opinião plantinhas dão um ar super diferente aos cómodos da casa, nem que sejam de plástico. Eu própria tenho uma no meu quarto (e gostava de ter mais ehehe) que apareceu no ultimo post na foto de capa, mas que vou inserir uma foto aqui também porque se vê mal.


E, não existe uma regra para colocar plantas nas vossas casas, elas podem ser como mais vos agrada. Se gostam delas penduradas, pendurem. Se querem muitas num canto, coloquem muitas num canto! A casa é vossa! Os vasos podem ter as mais variadas cores, podem ser os mais originais de sempre e todos diferentes mas acredito que vá tudo combinar muito bem no final. 

Vou mostrar-vos então agora o moodboard que preparei com muito carinho para vocês. *todas as imagens a seguir foram retiradas do pinterest*


Na minha futura casa, seja ela qual for e onde for, as plantas vão uma statment piece (para quem não sabe o que é, statment piece é algo que achamos essencial, no caso pode ser utilizado porque é bonito ou até porque achamos que é um bom fio condutor para ligar todo o resto). E na vossa?

---

Espero que tenham gostado do post desta semana! Um grande beijinho a todas as leitoras e leitores! Até segunda feita quirky's!

Comentários

  1. Adoro ter plantas em casa! E esse moodboard está mesmo inspirador!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro plantas e as inspirações que partilhaste são fantásticas ^_^

    ResponderEliminar
  3. Uma inspiração mais linda que a outra, amei tudo!

    www.sabiave.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top