Peachy

Lifestyle Blog

3(+1) Filmes que adorei ver no cinema em 2018!

Olá a todos! 2018 foi um ano em que fui algumas vezes ao cinema (mais que nos anos anteriores) então achei que fazia sentido contar-vos quais foram os meus preferidos até agora, porque o ano ainda não acabou não é minha gente? ahahah De qualquer maneira, espero que gostem e caso já conheçam os filmes digam-me se também gostaram! É um top 4 porque eu não conseguia deixar o último de lado, inicialmente iria ser um top 3 e agora tem um extra. Às vezes estranho é bom!


Sinopse: ''Lara Croft é a filha independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca numa perigosa jornada para o seu último destino conhecido - um túmulo lendário numa ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido.''

Não estava à espera de gostar tanto deste filme, fui por ir. Estava a voltar de uma viagem e para acabar bem o dia, decidimos ir ao cinema. Tomb Raider é um nome conhecido para quem já jogou, mas num filme? Fiquei super intrigada sobre a capa que estava em cartaz e decidimos experimentar. O enredo do filme coloca-nos na história de uma maneira impressionante! O género do filme é: Aventura, Ação.


Sinopse: ''O supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.''

Este era um filme que eu já estava à espera desde o primeiro deadpool, digamos que quando existe comédia e ação, eu estou lá. Afinal quem não gosta de rir à gargalhada e se divertir enquanto assiste a uns efeitos cinemáticos incriveis? O género do filme é: Comédia, Ação.


Sinopse: ''Thomas embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade.''


A saga de Maze Runner é uma das minhas sagas e filmes favoritas! Então este não podia ser um filme que falhasse neste pódio. E não por ser apenas uma das minhas sagas preferidas, mas é mesmo porque toda a cinematografia é incrivél e toda a história se completa! E este filme teve um fim muito bom, vejam por vocês próprios! O género do filme é: Ficção Cientifica.


Sinopse: ''A Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia, enquanto o Sr. Incrível enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos.''

Fiquei logo apaixonada pela pequena animação ao inicio super fofinha. Por isso deixou-me logo interessada, mesmo não sendo relacionada com o filme! Toda a história dos incríveis é incrivel ahahah, isto porque, era algo que eu vi quando era mais pequena, e poder ver outro lado do filme em que eram mais crescidos e tinham outras preocupações foi muito engraçado! 


---

Qual foi o vosso preferido deste ano? Ou preferidos! Um grande beijinho e até à próxima!

Comentários

  1. Não fui ver nenhum desses mas este ano foi o ano em que mais vezes fui ao cinema,eheh

    Sweetie

    ResponderEliminar
  2. Dos 4 só não vi o Maze Runner. Adorei Tomb Raider e o Deadpool, mas os Incríveis são o meu filme! Vi-o tanta vez em pequenina, que adorei de paixão as emoções que o filme me fez sentir! Desde já obrigada pelo teu comentário! Fico feliz por haver mais gente de Viseu neste mundo, um dia destes tomamos um café!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Obrigada pelo teu comentário também, fiquei admirada por seres de viseu eheh, segui-te no instagram :) E same same quanto aos incriveis
      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Sinceramente? São muitos os favoritos. Midnight Sun, Everyday, entre muitos outros. Ainda quero ver o Tomb Raider. Já me falaram muito bem dele. Fui algumas vezes ao cinema, mas não tantas como no ano passado. Beijinhos 😘😘

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver o midnight sun!! Acho que vou fazer uma sessãozinha em casa :D ehehehe essas também sabem do coração, ainda por cima quando são com quem mais gostamos eheh beijinhos!!!

      Eliminar
  4. Desses filmes que falas-te já vi 3 e o único que me falta mesmo ver é os incriveis e é o que mais quero ver e anseio!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top