Peachy

Lifestyle Blog

Rouba o Look || Josefine Frida (Noora Sætre)


Hoje vou reviver um quadro que fazia aqui no blogue, que era o rouba o look, fazia com peças online, montagens do polyvore, etc... mas agora venho melhora-lo e usar recriações minhas. Nesta caso não é muito dificil pois acho que o nosso estilo é bastante parecido embora o dela tenha um toque mais fashion/chique, enquanto eu sou mais sporty/confy. E quem é ela mesmo? Noora Sætre!! Estou tão contente por vos trazer o look desta atriz 😍 Tudo começou quando comecei a ver uma série em que ela aparece (vou falar da série aqui no blog daqui a uns tempos) fiquei obcecada pela maneira que ela se veste! Não se esqueçam nunca de dar sempre os vossos toques especiais aos looks e incorporar o vosso estilo também 


Com 21 anos (17 na série) anda sempre super básica, mas chique. Estes são alguns outfits que ela usa na série, não é tão fofa? Já agora, como podem ver, aquele batonzinho vermelho nunca pode faltar! 💄 O que vou usar é um que já falei no blog da bershka (#hotmatte na cor: 07 JUST RED). Para variações também usa vários batons nudes. A Noora é uma pessoa muito gentil, forte e independente. Uma amiga feminista e fiel... não é timida e não hesita em ajudar todos os que precisam. Adora opinar, e sempre que o faz tem uma opinião muito concreta e vai em frente com ela. Noora é alguém em quem eu me inspiro muito e só quem vê a série percebe o porque!

♡ 1º LOOK ♡


(Peças || Camisola: Pull&Bear, Calças: Bershka, Calçado: Vans) Para este look, inspirei-me nas fazes relaxadas dela, onde apenas são usadas peças largas e confortáveis para aqueles dias em que queremos ter conforto acima de tudo! As mom jeans são as melhores nessa questão! Em todos os looks é obvio que se estiver frio, usem um casaco de preferência preto e pode ser comprido como os dela.

♡ 2º LOOK ♡


(Peças || Camisola: Mom's Closet, Calças: Bershka, Calçado: Seaside) Aqui está um look um pouco mais preppy e que podem usar para ocasiões especiais. A camisa e as botas fazem toda a diferença mesmo que continuem com umas mom jeans e com o vosso conforto! :)

♡ 3º LOOK ♡


(Peças || Camisola: Dad's Closet, Calças: Pull&Bear, Calçado: Adidas Stan Smith, Relógio: Parfois) Para o último look, com umas calças justas e umas sapatilhas brancas, estou a usar uma camisola cinza com riscas, pois é uma coisa em que ela me inspirou imenso! Adoro riscas e são lindas. Para dar um toque diferente apostei em acessórios, ou seja o meu relógio.


Espero que gostem tanto do post como eu gostei de fazer! Não se esqueçam que para a semana podem esperar um post sobre a série em que ela participa, ou seja, Skam e muitas outras.



Comentários

  1. Gostei muito, espero q continues a fazer este tipo de posts
    Amei os conjuntos, principalmente o do meio :)

    Beijinho querida
    BLOG: Carolina Rodi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pelo apoio, espero mesmo que tenhas gostado!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Aww que saudades de ver Skam! Adoro os looks que criaste, são totalmente a cara da Noora :) E ficam-te super bem! Também usava.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro saber que leituras minhas também gostavam de skam! Vou falar da série daqui a uns post's ;) Obrigada linda, beijinhos

      Eliminar
  3. Que interessante este tipo de tops, :) é o primeiro que vejo
    mas gostei!
    todos os teus três looks estão bonitos e super descontraídos! :D
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Adorei os looks, sou super fã de calças de cinta subida! O meu preferido é o 1º, t-shirts são tão confortáveis e quando usadas assim ficam realmente incríveis.
    Não conheço a série, mas a atriz é realmente muito bonita :)

    Beijinhos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que devias ver! é mesmo uma inspiração a nível de looks! beijinhos 😘

      Eliminar
  5. Ela é super linda e tem um estilo super descontraído! Adorei os teus outfits, muito on point! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todos mas em especial do primeiro :p

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o primeiro look, está mesmo um arraso.
    Beijinhos :)
    Segui, o blog.
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda! também vou passar pelo teu, beijinhos ❣️

      Eliminar
  8. Eu fiquei absolutamente encantada pela série só pela roupa dessa personagem, hahaha. Para além de bela, veste-se muito bem (até mesmo a atriz na sua vida pessoal). Inspirou-me imenso já para um ou dois looks e adorei as tuas propostas, principalmente porque combinas mesmo bem a roupa e te fica muito bem! Captaste mesmo a essência da simplicidade, cozy e elegância! =)

    Um enorme abraço, adorei o teu blog <3
    swacre

    ResponderEliminar
  9. pretty post & beautifull styling dear, love it..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top