Peachy

Lifestyle Blog

Garnier Pure Active


Olá a todos! Sejam bem-vindos a mais um post! Hoje dedicado a produtos de beleza e pele. O Garnier Pure Active foi bastante falado em tudo o que era redes sociais por isso já devem ter ideia de como é, mas digo-vos que o produto resulta sempre diferente em casa tipo de pele, então resolvi experimentar por mim própria. Vou começar por explicar como é a minha pele, pois acho que é um aspeto muito importante! No meu caso tenho uma pele bastante oleosa, com alguns pontos negros e borbulhas. 


Uma das coisas mais importantes de qualquer produto é sempre saber o que nos prometem e se o cumprem. Neste caso a máscara da Garnier promete ter uma ação purificadora e eliminar as impurezas da pele até 96%, ser exfoliante e reduzir pontos negros até 87% e por fim, uma máscara que matifica e reduz o sebo ou seja oleosidade da pele até 90%. Ao saber estes aspetos fiquei logo super agradada e entusiasmada com o que me propunham, devido aos problemas que tenho com a pele (atenção, a minha pele não é das piores e nunca vai ser, mas é sempre bom ter uma pele mais limpinha e cuidada) foi muito bom saber que existia um produto que me iria ajudar nestes casos. Algures pela embalagem dizia que tinha cheiro a mirtilo, e isto foi uma coisa que eu fui pesquisar depois de sentir um cheiro muito bom quando estava a aplicar a máscara na minha pele, fiquei super surpreendida pelo facto da cor ser tão escura mas mesmo assim ser tão cheirosa. E o creme da também da Garnier promete ser um creme tripla ação de antiborbulhas, hidratando, matificando e reduzindo as borbulhas e marcas. Sendo que estes produtos custam os dois 8,99€. No meu caso consegui os dois com desconto!


O primeiro passo da aplicação destes produtos é não ter nada na cara! Nada de cremes e muito menos maquilhagens, por isso tirem tudo para o produto funcionar. Podem passar água micelar ou água de rosas, à vossa escolha mas que vos deixe a pele limpinha. O primeiro produto a ser usado é a máscara, que vão aplicar pela cara toda e deixar a repousar três minutos, o que achei muito pouco tempo para fazer algo, mas isto realmente muda o jogo todo! Para mim, a aplicação foi bastante fácil devido à sua formula mais liquida e boa de manobrar. Depois de passar o tempo, retirei com água quente todo o produto, isto porque o facto de a pele receber calor, abre os poros e faz com que a remoção das impurezas seja mais eficaz e os grãos são também muito bons porque se sente que fazem resultado enquanto esfregamos a cara. 

Num primeiro resultado ao olhar ao espelho notei que, a minha pele estava com muito menos brilho. E devo dizer que foi surpreendente o facto de alguns pontos negros terem desaparecido assim em três minutos, o que me deixou bastante feliz! Isto significa que com um uso regular possa resolver muito bem o meu problema. A pele em geral fica muito mais limpa e sedosa. 


De seguida à máscara, aplica-se sempre um creme! Pode ser um hidratante que já usem ou um igual ao meu do pack Pure Active. Depois de o aplicar senti a minha pele muito mais fresca. Mesmo que alguma/um de vocês não veja logo a diferença, a vossa pele sente, e faz sempre bem andar hidratada e limpinha na pele. Quanto às borbulhas, este passo é para prevenirem a acumulação de impurezas ou seja, não irão aparecer borbulhas do nada!


Experimentem caso tenham curiosidade e não tenham medo! Tal como eu adorei estes dois produtos vocês podem adorar também. Contem-me a vossa experiência com ele caso já tenham tido alguma, ou se não, digam-me mais produtos que usam para a vossa pele! Até segunda!


Comentários

  1. Olha, pode ser uma coisa a experimentar! A minha pele sempre foi mista, com algumas zonas mais oleosas, mas ultimamente anda louca! Do nada ganhei um monte de borbulhas, o que é raro ter (já não sou propriamente adolescente), e agora ando a fazer alergia a tudo ��
    Tenho de experimentar novos produtos, portanto vou investigar estes da Garnier!

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
  2. já conhecia os dois produtos e andava já algumas semanas a ver se alguém falava deles, principalmente do esfoliante!
    Tenho pele oleosa e com tendência a acne, e já estive para comprar este produto, mas depois desistia :) mas agora acho que sim, vou querer experimentar
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum deles mas tenho lido reviews muito positivas! Estou curiosa. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi, Filipa! Ainda não tinha ouvido falar do produto, mas pelo jeito funciona mesmo, né? Adorei a dica!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  5. Com tanta publicidade a estes produtos fiquei na dúvida se faziam algum efeito para ser sincera. A máscara despertou-me imensa curiosidade em relação ao creme previne mesmo o aparecimento de novas borbulhas?

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Já algum tempo que quero experimentar esses produtos mas só mesmo com uma boa promoção pois acho-os caros, infelizmente! Adorei a tua review princesa :)

    R: não ficou na alfândega... já cheguei a receber uma encomenda grande e não houve problemas. É uma questão de tentares

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top