Peachy

Lifestyle Blog

Porquê Quirky Mind?

Novo nome, visual e novo capítulo do blog! Como sabem anteriormente o blog tinha o meu nome porque nunca soube qual seria o nome correto a dar a esta plataforma eletrónica onde partilho os meus pensamentos e coisas que mais gosto. Ou seja, tenho andado a pensar já há algum tempo para que nome mudar, e assim dar um ar mais próprio e único ao meu espacinho online, sendo assim chegou me à ideia algo com mind porque afinal eu partilho o que vai na minha cabeça, que penso e gosto. E o quirky significa peculiar que é algo único, diferente e uma característica própria de alguém (estranho mas num bom sentido) não sei se consigo fazer-me entender 😬 Mas senti que seria um bom nome para o meu cantinho! Quanto ao visual que também está diferente, adicionei uma rosa. A rosa que um dia poderei tatuar, pode soar muito clichê porém a rosa é a minha flor preferida. Então quis colocar um pouco mais de mim na front page do blog! Espero que tenham gostado destas mudanças todas e esperem pelos post’s nas segundas feiras!Beijinhos 😘


Comentários

  1. Gostei imenso do nome e do visual! Também tive o mesmo dilema quando comecei o blog mas como não tive nenhuma ideia luminosa assim ficou 🤣 Beijooo

    By Joana Lino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também comecei assim, mas nunca é tarde demais para mudar! Assim que tiveres a ideia, muda eheh beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

back to top