Peachy

Lifestyle Blog

Ideias de Decoração (Paletas de Cores)

Um grande olá a todas as minhas leitoras! No post de hoje trago algo que acho que vos vai interessar muito se forem tão interessadas por decoração como eu. Isto é nada mais nada menos que um conjunto de quartos com ambientes mais neutros e outros mais coloridos. Tentei fazer algo engraçado e que nunca tinha feito que é uma paleta de cores por baixo das fotos para que percebam bem o esquema de cores usado, isso ajuda imenso quando pensam no que querem usar no vosso quarto, qualquer outra divisão da casa ou até mesmo só em alguns pormenores de decoração.

Fotografias: Pinterest


Começo por mostrar as decorações neutras. O neutro que falo não é na cor em si mas tal como disse em cima é mais pelo ambiente que trazem ao vosso quarto. Eu quero muito pintar o meu quarto branco para poder jogar com as decorações assim e trazer um ar mais minimalista ao meu cantinho. Agora, poderão ver as mais coloridas que também resultam muito bem com cores suaves como os rosa e azul claros, mas que também podem ''abusar'' e usar os amarelos, laranjas e verdes.


Para mim, os tons neutros são a minha escola mas para ti quais serão? Comenta aí em baixo!


Espero que tenham gostado e inspirado por cores maravilhosas! Não se esqueçam de passar aqui na próxima segunda 😉

Comentários

Enviar um comentário

back to top