Peachy

Lifestyle Blog

Ideias de prendas de natal quando não sabes o que oferecer

Olá! Hoje vim mostrar-vos algumas ideias de prendas para o natal, eu sou o tipo de pessoas que penso que já ofereci tanta coisa e tão diferente e depois ando a correr à procura de ideias para oferecer como prendas. Neste natal fui à procura inspiração e criei uma listinha de coisas também para vocês!

A primeira loja de onde tirei ideias é de um sitio que adoro e acho super fofinho! Esta é a Mr. Wonderful, tem vários presentes para oferecer e são as coisas mais giras de sempre. Os produtos que eu selecionei foi uma vela porque i mean, quem é que não vai gostar de uma velinha super cheirosa e querida. 

*fotografia retirada da mr. wonderful*

Um estojo é sempre giro para oferecer a quem é estudante. Para quem gosta de fotografia tipo eu, acho giro tanto dar como receber coisas relacionadas com fotografia, para isso tenho um álbum para fazer colagens. Tenho também mais dicas como por exemplo uma agenda 2020, era incrível!! Canecas também são uma opção ótima, como as coisas são muito personalizadas é muito bonito ver produtos tão diferentes.

Da Fnac, que é uma loja que também adoro para presentes! Aqui além de coisas tecnológicas e eletrodomésticos, têm uma vasta gama de produtos para oferecer! No caso escolhi um tema de Harry Potter porque acho muito muito giro, porta-chaves de todos os personagens e Funko Pops lindos! Por fim, é uma coisa que quero, é um marcador de livros e uma varinha super gira!


É super interessante dar jogos de tabuleiro como monopólio, party & co... Um relógio do tipo smartwatch que estão super em alta! A coleção de livros também é enorme, para alguém que adora ler é super giro dar algo assim.

Para alguém que gosta mais de decoração e coisinhas para a casa também há lugar! E a loja chama-se mesmo Casa, para quem adora itens de decoração, de cozinha e de lazer aqui é o sitio perfeito. Os artigos que escolhi foram uma bandeja para colocar o pequeno almoço, mesmo que não seja para levar à cama é sempre bom ter algo assim em mãos! O segundo artigo é para colocar avisos e coisas giras, podem também usar a parte de baixo para canecas, etc, o que entenderem! E por fim, PLANTAS!!! Todos gostam de uma bela plantinha.


Para os que gostam de música, podem oferecer um record player, discos para tocar e se querem algo mais baratinho têm por exemplo palhetas ou cordas! É sempre útil para alguém que gosta de música. Espero que tenham gostado destas dicas, até ao próximo post! Um grande beijinho 💛

Comentários

  1. Adorei o post, sugestões muito giras :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top