Peachy

Lifestyle Blog

30 DAYS DRAWING CHALLENGE


Este post é para aqueles que gostam de desenhar e sabem, ou para aqueles que gostam e gostavam de aperfeiçoar os seus rabiscos. Ultimamente tenho adorado desenhar e acho que é uma boa maneira de aliviar o stresse! É super bom exprimir-mo-nos pelo desenho e pela arte por isso, se forem como eu, podem dar uma olhada aqui neste desafio que vos vou lançar. 

Para quem não for o maior entendedor de inglês, deixo aqui o desafio em português! Uma coisa boa deste desafio é que a maioria são temas abertos ou seja podem expandir a criatividade e dar-lhe asas. E para não gastarem muitas folhas nos vossos desenhos podem combiná-los uns com os outros mas ir fazendo todos os dias um!
Criei este desafio especialmente para as leitoras e leitores do meu blog! Espero que gostem e até segunda-feira! 

Comentários

  1. Nunca fui boa a desenho, e quando digo nunca, é mesmo nunca, infelizmente ehehe
    mas achei a ideia gira :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Eu sou péssima a desenhar, até uma criança de 5 anos tem mais jeito do que eu ahah :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. i will start on tomorrow, day 1! i will make a post to let all of you know!

      Eliminar
  4. Eu desenho bastante, mas nem sempre todos os dias infelizmente! Para mim já me chegou o Inktober. Boa sorte para esse desafio! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar! Eu adoro desenhar! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top