Peachy

Lifestyle Blog

AS MINHAS SÉRIES PREFERIDAS


Olá, sejam bem-vindos a mais um post aqui no blog, hoje estou super feliz pois trago-vos algumas das minhas séries preferidas! Adoro ver filmes e séries então, porque não trazer algo relacionado a isso? As que vou falar em baixo, não estão ordenadas, apenas fui-me lembrando de quais gosto de fui escrevendo. Como é óbvio tenho mais na minha lista de próximas séries para assistir como por exemplo Black Mirror, Mr. Robot, Teen Wolf, Stranger Things, etc...



Skam - É das minhas séries preferidas of all time!!! Vocês não estão bem a ver a afinidade que eu desenvolvi tanto com os personagens como com a história, é incrível. É norueguesa, o que vos pode fazer um pouco de confusão ao início devido a não ser inglês a ser falado de fundo, mas sinceramente não me incomodou nada, que retrata a vida quotidiana dos adolescentes numa escola do bairro rico. É uma série que trata de vários assuntos como homossexualidade, amizades, abuso sexual, relações, brigas, etc... Os problemas que normalmente se vêm numa atmosfera de adolescentes!


The End Of The F***cking World - Usei esta série para fazer uma maratona no dia dos namorados, já que era algo que eu e o meu babe queríamos ver então, fizemos e ao inicio ficámos a pensar: WHAT THE HELL? É uma série muito engraçada com momentos super estranhos mas que lá pelo meio deixou o meu coração a palpitar pelas coisas boas e más que aconteceram! Conclusão, adorei :)

Modern Family - É comédia, portanto tenho a certeza que todos vão gostar. Basicamente, adoro esta série porque é muito realista e retrata muitos assuntos da atualidade. São episódios soltos isso significa que em cada episódio são tratados assuntos diferentes e eles procuram sempre mostrar a visão das três partes da família sobre esse assunto. Vocês conseguem acompanhar muito bem esta série porque ela tem episódios de vinte minutos e podem ter uma ligação com ela, devido a falarem da realidade da familia.


Game Of Thrones - Eu comecei a ver got à dois/três anos mas eu parei no inicio da segunda temporada (amantes de got, não me batam por favor ahahahah) isto porque, precisava de me concentrar mais na escola etc, porém eu amava ver... À pouco tempo deram-me incentivo para começar a ver e passado tanto tempo aqui estou eu, com a série toda vista e super ansiosa para a temporada que aí vem. Cada episódio tem uma hora, mas não se preocupem, é uma hora bem ocupada. Esta série vicia, aviso já... É uma quantidade de qualidade fora do normal. A história é baseada num tempo longínquo, onde uma força destruiu o equilíbrio das estações portanto os verões podem durar vários anos e o inverno uma vida inteira, isto acontece no Reino dos Sete Reinos. Enquanto isto existe uma rivalidade enorme sob a disputa do Trono de Ferro que é o símbolo do Poder Absoluto.


Riverdale - Acompanho esta série desde o primeiro dia em que saiu o primeiro episódio, e adoro desde então! Riverdale é uma cidade normal até que, ocorre um assassinato de um dos irmãos gémeos mais ricos e populares... É a partir de aí que surge o drama. Tentam encontrar quem foi o culpado, sendo que vão surgindo sempre mais e mais suspeitos.


The OA - Foi-me recomendado pela mesma amiga que me recomendou skam, e graças a ela pude ver esta série que é de explodir com a nossa mente. Eu vi a série toda num ápice e depois pensei... O QUE É QUE EU ACABEI DE VER?????? Tudo começa depois de uma jovem adotada e inicialmente cega voltar de sete anos de desaparecimento. A série gira à volta de como ela recuperou a sua visão e onde esteve, vai reunir um grupo de cinco pessoa e contar-lhes todas as suas histórias e muito mistério e suspense irá surgir.


Quais são as vossas séries preferidas? E quais me recomendam? Espero que tenham gostado, e até segunda.

Comentários

  1. GOT adoro :) Já viste American Horror Story?
    também adoro!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vi até ao meio da 2º temporada, perdi-me no meio com outras, kill me eheheh

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ultimamente não ando a ver grandes series, mas tens aí algumas que pareceram interessantes!

    ResponderEliminar
  3. Dessas só vejo Modern Family. Agora ando a ver a casa de papel e até acabar as temporadas vou deixar as outras 500 que vejo em stand by ahah

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Só vi mesmo GOT
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Eu não sou muito viciada em série, quero ver modern family parece ser bem legal hahaha
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post! Conheço algumas dessas séries e amo, a única que não rolou para mim foi, The End Of The F***cking World. Achei muito nada a ver, não consegui e me apegar, mas assisti toda haha

    Beijos 😘
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Continuo a adorar a Modern Family. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top