Peachy

Lifestyle Blog

Favoritos do Momento | Primavera 2018


Olá a todos e sejam bem-vindos a mais um post! Hoje trouxe-vos uma coisa diferente, que vou começar a fazer regularmente no blog. Todas as estações vou trazer favoritos do momento, caso tenha mais artigos para atualizar esta lista, faço uma parte dois da própria estação :) Aqui vou falar um pouco de tudo porque assim acho que também vos passo alguns produtos que valem a pena!



O primeiro produto é um Brallete que me deram nos anos, ou seja em Fevereiro, é sem dúvida um dos meus favoritos porque é uma peça muito fashionable para quando queremos meter por baixo de uma camisola em que mostra a alça do sutiã. Este modelo é da Intimissimi e chama-se "SOUTIEN ELENA COM ARO EM RENDA", podem encotrá-lo aqui.



Comprei um teclado pois já precisava de um. O meu já nem escrevia direito e falhava a toda a hora, ou seja não dava mesmo jeito! Procurei imenso e para um melhor preço/qualidade muitos me indicaram este. É o Alfawise V1 e podem encontrá-lo na Gearbest com layout PT-BR aqui.


A minha lente 50mm da Canon! Fiquei super contente por ter adquirido este produto para a fotografia, tem me ajudado imenso para fazer retratos e as fotos do blog! Ficam muito mais bonitas e cheias de luz devido à sua abertura 1.8 :) Podem encontrá-la em qualquer loja de tecnologia que envolva fotografia à vossa escolha.



Adoro catos e sinceramente acho que esta é a primeira planta que eu comprei com dinheiro que poupei e tenho um amor especial por ela, está sempre ao meu lado na minha secretária e é mesmo muito fofinha.


Digam lá se não é lindo!!?!!!?!!?!! Mal o vi online fiquei apaixonada por ele e então aproveitei para experimentar em loja física porque podia não me ficar bem e acabei por comprar. Já andava à procura de um relógio preto fazia uns tempos e quando encontrei este fiquei super feliz. Este modelo é da Parfois e chama-se "Relógio Rose Gold Tray", podem encotrá-lo aqui.


Partilhem comigo os vossos favoritos! E se querem mais post's deste género aqui no blog!

Comentários

  1. Os meus favoritos são muitos e para dizê-los todos num comentário nunca mais acabava (risos). Adorei os teus favoritos. Gostaria imenso de ter uma máquina fotográfica profissional, porém como tudo sai do meu bolso é mais complicado. Há coisas mais importantes que isso (embora necessite de fazer esse investimento, em breve). Gostei imenso do artigo! Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou num curso de fotografia e uma máquina como uma esta: https://goo.gl/chkNjf que até traz um kit não é mesmo nada má. Se precisares de ajuda quanto a isso, tens o meu instagram! Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as tuas escolhas para favoritos! Principalmente esse bralette, tão giro, adoro a rendinha :)

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O brallete é lindo. Também ando a precisar de uma lente mais profissional para a máquina, ainda ando com a que veio no kit mas ainda vou ter que pesquisar sobre isso.
    Quanto aos cactos tenho uma coleção deles, o teu é muito bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se precisares de alguma dica quanto a lentes e etc, contacta-me no meu instagram! Ajudo-te num instante :) Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  4. Eu adorei as tuas fotos! Estão mesmo giras! O brallet é bonito mas por acaso não tenhum nenhum! Esse cacto é tão mas tão giro e eu quero uma coleção ahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o brallet, já o ando a namorar há algum tempo, mas ando a evitar entrar numa intimissimi senão deixo lá o ordenado todo! ahah

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  6. Olá!! :)
    Adorei os teus favoritos! Realmente aquela lente é mesmo excelente! Em relação à bralette, adorei-a... Mas consegues vesti-la só com uma camisola? Sou só eu a friorenta que nunca consegue fazer essas combinações tão giras porque morre de frio?
    Beijinhos :)

    Se estiveres interessada em ver o meu: impatriciasilva.com

    ResponderEliminar
  7. Também adoro cactos eheh, o relógio e o brallete são mesmo muito giros, beijinhos ♡

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ResponderEliminar
  8. O relógio e o brallete são mesmo giros! Também quero imenso comprar a lente 50mm, mas como tem um preço puxado, não vai ser para já!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei os teus favoritos! Também amo catos mas ainda gosto mais de suculentas! Se gostares posso arranjar-te umas folhinhas com rebentos para depois fazeres vasinhos fofos!
    De resto adorei tudo, mas principalmente o bralette e o relógio, é mesmo lindo!

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
  10. Conheci agora o teu blog e quero dizer que está muito bonito! Parabéns!
    Adoro o Brallete ;) eheh
    beijinhos
    A Princesa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top