Peachy

Lifestyle Blog

Como decorar quartos pequenos


Decorar quartos pequenos, parece ser facil mas se não aproveitarmos cada centímetro dele acredito que possa não ficar muito bem, então vou mostrar-vos como o fazerem aproveitando para dar vida a todos os lados dele.


Todos os quartos que vou mostrar têm também um espaço com uma mesinha para servir de ''escritório'' porque como sou estudante dá sempre jeito ter algo onde podemos estudar e não ser só um local para dormir. Para mim, quanto mais simples melhor mas isso vai ao gosto de cada um por isso vou dar-vos as duas opções, alguns quartos mais simples e outros mais detalhados.


Usem uma paleta de cores simples e que combinem, já agora, madeira normalmente fica bem com todo o tipo de cores. A combinação que mais gosto é sem duvida tons amadeirados, brancos, pretos e rosas claros.


Luzinhas na decoração do quarto é super lindo e dá um ar muito cozy ao quarto... Na cabeceira da cama ou até um fiozinho a passar na parede super discreto. Um mural de fotos é um projeto que eu quero fazer também no meu quarto e que eu acho que fica suuuuper giro!! Ter momentos com amigos e familia na parede e sempre que olhamos para eles lembramos-nos do quanto foi bom... ✨


Comentários

back to top