Peachy

Lifestyle Blog

App do dia || Lake


Hello hello 😊 hoje trago um novo tema para o blog, em que de tempos em tempos falo sobre uma aplicação de lazer ou algo que nos ajuda no dia a dia. A aplicação de hoje é o Lake. Esta é sem dúvida um refúgios para aqueles que adoram pintar, ou amantes da cor, etc ! :) Até eu às vezes dou por mim a desenhar ou a pintar como nos velhos tempos, e torna-se bastante relaxante relembrar os tempos de criança, quando tudo era mais fácil... Está comprovado que ao pintar este tipo de desenhos é algo terapêutico e ficamos relaxados e até nos divertimos.


A app tem várias categorias e um desenho que vocês podem pintar gratuito. Pode ter muitas categorias mas para pintar o resto dos desenhos é preciso pagar 😑 Mas é bom para um momento de espera ou até antes de vir o sono, isto é algo que como nos deixa mais relaxado, ajuda a acalmar o cérebro e assim conseguimos dormir. Os desenhos são feitos por criadores e cada separador que abrem com o desenho fala sobre o criador e as suas criações.


Uma dificuldade que podem ter como eu, é pintar em pequenos pontos do desenho mas a app ajuda e diz que basta ampliar que dá tudo certo e assim já conseguimos pintar à vontade. Têm várias opções de pinceis e tamanhos, adoro!! Como eu disse, além de ter só um desenho por categoria, a aplicação é de graça e ótima para reduzir a ansiedade. Podem baixar nos seguintes links: App Store


Espero que tenham gostado da primeira dica de app do blog e esperem por mais! Um grande beijinho e até à próxima! ❤

Comentários

back to top