Peachy

Lifestyle Blog

Uma História Terminada


Na verdade isto é uma entrevista que muitos devem ter visto do Cláudio Ramos no Alta Definição... Mas é que, eu identifico-me bastante com isto e queria partilhar com vocês que é disto que este blog é feito, partilhar o que eu mais gosto e identifico com as minhas leitoras. Por conta de me identificar tanto, cada vez que vejo este video choro. Ao notar a sinceridade dele, por cada coisa que ele diz ser verdade, ou talvez porque ele consegue dizer o que eu sinto por palavras o que eu não consigo dizer.

''É como se morresses. Quando amas muito uma pessoa e estas convencido de que essa pessoa também te ama... É como se de repente tu tivesses de voltar a aprender a andar, a comer, tens que ir buscar força para sair de casa... Só tu é que entendes, as pessoas não entendem. Porque a outra pessoa faz a vida dela normalmente, a tua é que para. Porque tu é que amas. Tu é que te deitas a pensar naquilo, acordas a pensar naquilo. Tu é que tentas encontrar saídas e escrever na parede todos os dias ''é mais um dia, vais conseguir'' e as pessoas todas dizem ''ah, é uma fase'', não é uma fase. Todos nós sabemos o que é o amor, mas eu sempre achei que o amor não devia doer. Se doía não era amor, tinha de ser outra coisa qualquer.   Quando te deixam de amar, e tu amas... É uma coisa muito violenta. Há alturas em que preferes morrer. Não podes obrigar uma pessoa a amar-te, mas tu também não podes deixar de amar de um momento para o outro porque tu não tens um botão. O que custa mais, às pessoas que amam, não é a dor que têm... É fingir que não têm dor nenhuma. É acordar todos os dias bem disposto. E enerva ouvir as pessoas a dizer ''ah sim, está tudo bem'' mas... Para ti está tudo bem, mas para mim não.''

Comentários

back to top