Peachy

Lifestyle Blog

E se eu estiver errada? || Filipa Marques


E se eu estiver errada? E se eu menti? E se fui eu que te arrastei até à minha noite mais escura? E se eu soubesse o que te estava a fazer mas continuasse porque o que eu fazia de melhor era amar-te? Talvez eles estejam certos, e nós errados... Mesmo assim deixa-me ficar contigo esta noite.

E mesmo depois de ver mil carros nas estradas e mil aviões no céu a passar por nós, haviam dez mil maneiras de fugir por outro caminho. Mas eu não estou perdida, nem encontrada... Eu vou conseguir escapar, de todos estes erros, complicações e de toda esta confusão que tenho na minha própria cabeça. Acredita que dói cada passo que dou e saber que posso fazer algo errado, mas contigo ao meu lado parece tão certo.

Até depois de tanto frio que apanhamos nos nossos corações e muitas brigas, prometemos ficar juntos no bem ou no mal. Depois de tanto erro, continuamos juntos. Será que estou errada? Leva-me nas tuas conversas românticas que me deixam sem palavras. Tu nem sabes o que é perdoar-me... Porque nem sabes o que eu te escondo... Porque eu te minto. Por mais errado que seja, eu sei que prometemos.

Além de tudo não podemos ter medo de viver o nosso amor. Não sei se estou cega. Não sei se ambos estamos errados e mentimos. Também... Não quero saber. Tenho medo de descobrir que fazes o mesmo que eu... E não quero que isto acabe. Que ingénua que sou ao pensar assim.

Texto de Filipa Marques.

Comentários

back to top