Peachy

Lifestyle Blog

Criando casas lindas no The Sims 4


Olá meninas! Um dos meus vícios com toda a certeza é fazer casinhas no the sims, e para tal é preciso bastante criatividade. Para os amantes de The Sims como eu, vou começar a trazer post's de vez em quando sobre decoração e novas funções no jogo! Hoje trago dicas de como construir casas super giras e alguns vídeos e youtuber's que acompanho neste ramo.

São algumas das coisas que eu faço nas minhas casas, então penso que vos vai ajudar!

Primeiramente, precisam de saber qual é o estilo da casa... Talvez uma mistura, mas atenção nunca façam demasiada mistura. Pode ser rústica, gótica, urbana, moderna, etc... Ao construir as paredes da casa evitem criar tudo quadrado e façam algo inovador, embora seja mais trabalhoso, fica muito mais bonito.



E por mais que pensem que o mais bonito tem que ser a parte de fora, nem sempre é assim. A parte de fora é o que vai tornar a casa bonita à primeira vista, logo têm que dar o vosso melhor e construir o ladro de fora como se fosse para deixar alguém de queixo caído. Não esquecendo do jardim. Jardins são imensamente importantes, grandes, bonitos e com uma variedade de cor.


Agora deixo-vos aqui o trabalho de alguns youtuber's sensacionais que criam conteúdo no The Sims 4! Espero que gostem e que se inspirem para fazer as vossas próprias criações 😊







~

Comentários

back to top