Peachy

Lifestyle Blog

Os meus vernizes favoritos bem baratinhos!

Tenho a dizer-vos que apenas ultimamente é que tenho conseguido manter as minhas unhas mais grandinhas, porque desde cedo que tinha hábito de as roer. E por isso tenho feito muito mais vezes a manutenção das minhas unhas e pinto-as muito mais vezes, até mesmo para ver se aguentam mais tempo maiores.


Acho que isto veio numa fase da minha vida em que fez muito sentido, onde me quis sentir mais "arrumadinha" em vez de tão desleixada e por isso foi algo que ganhei gosto e que gosto de inventar e procurar inspiração sempre que pinto as minhas unhas de novo. Vou mostrar-vos então alguns dos meus vernizes favoritos. Tenho já a dizer que os compro todos na kiko e compro sempre a versão mais baratinha que costuma apanhar promoções incriveis. Tem imeeeeeensas cores para escolherem, eu adoro! Vou deixar o link aqui

E mesmo estando longe de casa, trouxe-os todos comigo para quando quiser mudar o visual das minhas unhas, mudo a qualquer hora 💁

Estes são os meus top favoritos! Também tenho outras cores, mas estas são as que definitivamente uso mais. Espero que vos seja útil e espero que tenham gostado desta dinâmica de post!

Um beijinho, Filipa  

Comentários

back to top