Peachy

Lifestyle Blog

Mango Street - Inspiração de fotografia (tutoriais)


Uma das minhas maiores paixões é a fotografia. Estando num curso profissional de fotografia, gosto de ver videos no youtube sobre o tema, adoro ver sessões e dicas! Conheço o ''Mango Street" à quase um ano, eu diria, pois foi logo no inicio do meu curso que os encontrei, e é o meu preferido! Os videos parece que passam sem darmos conta, afinal, o lema deles é ''Photography tutorials that don’t waste your time'' ou seja, tutoriais de fotografia que não desperdiçam o teu tempo.


São muito objetivos naquilo que falam, o que faz os videos terem 2-6 minutos. Tanto a Rachel e o Daniel têm uma maneira muito unica de fotografar, o que me agrada imenso! Ao verem os vídeos deles aprendem a usar poses conceituadas, a teoria das cores, edição e também que não é preciso o melhor equipamento para tirar as melhores fotos.


No final de todos os vídeos existe sempre uma recapitulação de todos os passos que aprendemos ao longo do mesmo. Para o vosso bem, nessa parte podem tirar apontamentos para ser mais fácil de memorizar! Vou listar aqui em baixo os meus 5 vídeos preferidos deles, mas assistam todos porque são muito bons de ver :)

Comentários

  1. Também gosto bastante dos tutoriais deles. Apenas comecei a ver à pouco tempo e só vi alguns mas dá para aprender imenso.

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom! realmente ajuda imenso, até a alguém que já percebe da coisa :)

      Eliminar
  2. Adorei! Comecei a seguir por tua causa,
    um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Fiquei muito curiosa em ver mais videos, estes são super interessantes e como também adoro fotografia é sempre bom aprender com quem sabe! :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida! Tira um tempo e vê todos, ajuda imenso! Beijinhos :*

      Eliminar
  4. eu namoro com um rapaz que é um verdadeiro apaixonado por fotografia de natureza, :)
    eu é mais aquela foto registo, mas gosto sempre de o acompanhar
    já agora aproveito este teu post para fazer um pouco de publicidade eheh, se tiveres instagram procura por @joaobaptistafotografia ^^ é ele!
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei as fotos dele, e já segui! É sempre bom termos alguém para nos acompanhar no que mais gostamos de fazer! beijinho

      Eliminar
  5. Nossa, AMEI demais essa dica! Acho que já tinha ouvido falar, mas não sabia do que o canal se tratava e agora tô muito curiosa, principalmente por serem dicas rápidas e tal. Já vou fuxicar todos os vídeos hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assiste todos! Não perde nem um, vai aprender muito :)
      Beijos

      Eliminar
  6. Eu amo ver trabalhos de fotógrafos amo a maneira que capturam um momento
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Olá Filipa, eu também gosto muito de ver canais no youtube que dão dicas de fotografia. Achei o canal do Mango Street inspirador e as dicas incríveis, já até me inscrevi. Obrigada por compartilhar :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que dei uma boa dica! Assiste os vídeos todos e aprende imenso :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia mas vou já espreitar! Ultimamente tenho estado mais do outro lado da máquina mas tenho saudades de sair simplesmente para fotografar nos dias de bom tempo 😍 Pode ser que não demorem muito a chegar! Beijooo

    joanalino.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom, e fico muito feliz por estar deste lado da máquina eheh, fazes bem! Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

back to top