Peachy

Lifestyle Blog

batom e iluminador - bershka beauty

Yeyyy! Estou super contente por vos trazer este post! Porque ao agendar post's (é esse o meu método de organização aqui no blog) nem sempre posso postar tudo atualizadissimo e tenho que orientar tudo primeiro. Mas finalmente saiu o que tanto vos queria mostrar! Vai fazer um mês mais ou menos que fiz as minhas primeiras comprinhas na bershka beauty, depois de ver tanto alarido e youtuber's a fazer reviews fiquei curiosa e quis experimentar por mim mesma. Para saberem o que achei sobre a novidade (que já não é novidade neste momento ahah) continuem a ler! :)


Para começar, tenho aqui o primeiro produto que adquiri deles. A primeira vez que olhei para os produtos deles pensei: OMG É TUDO TÃO FOFINHO, e é mesmo! Levam imensos pontos pelo packaging! É o meu primeiro iluminador e confesso que adorei, é um item que vai passar a ser um favorito para andar sempre comigo! O meu é na cor mais clarinha (Cor: 01 HEARTBEAT GLOW) pois sou muito branquinha. A bershka promete: ''Um iluminador em creme que confere um efeito nacarado às tuas bochechas. Com uma fórmula tão potente e luminosa que até conseguiria matar um vampiro.'' O produto funciona super bem naquelas partes da cara que precisam de um brilho extra! Super cremoso e brilhante como prometem. Costumo aplicar na parte de cima das minhas bochechas, na pontinha do nariz e na parte superior do lábio. And you're good to go eheh!!


Este já o comprei depois, mas por causa da boa influência e experiencia que tive com o iluminador decidi experimentar. A tom que comprei foi (Cor: 07 JUST RED). A bershka promete: ''O teu novo batom mate favorito: de longa duração e com textura mousse que confere um acabamento aveludado aos lábios.'' Sendo sincera, não é o meu favorito, mas pelo preço meus amigos! Tem pigmentação, duração e é de muito boa aplicação. Só vai perdendo a intensidade da cor nos lábios passado umas horas mesmo comendo, etc, mas não abusem :p não é de ferro ahah.

Contudo, adorei a experiencia e não são as ultimas coisas que vou comprar na bershka beauty! É super conveniente ter produtos de beleza numa loja a que eu costumo ir regularmente! (Ou não... Porque depois gasto mais :') ahahah sou mesmo uma tristeza, apoiem-me meninas!) Espero que tenham gostado da review e até à próxima segunda! :*

Comentários

back to top