Peachy

Lifestyle Blog

ideias para um quarto minimalista

Hoje, vou falar-vos e dar algumas dicas de como deixar o vosso quarto mais acolhedor e minimalista. Muitas pessoas passam muito tempo no quarto (eu sou um exemplo dessas pessoas), por isso acho que todos querem estar num bom ambiente para poderem aproveitar o vosso dia. Reuni alguma ideias para vos mostrar e tornarem o vosso quarto mais a vossa cara! :)

  • Polaroids 
Caso não tenham uma instax onde possam reproduzir as vossas fotos instantaneamente, é só fazer algumas edições com um png de polaroid e conseguem colocar as vossas imagens lá dentro, ficando tal e qual uma polaroid. 


  • Tapetes de pelo

  • Luzinhas
Mais conhecidas pelas luzes de natal que podem dar um toque muito bonito ao vosso quarto!


  • Almofadas

  • Conjunto de cama super giros

  • Flores falsas

  • Frases e Molduras

  • Espelho grande
Estes espelhos, além de darem muito jeito todos os dias, dão um toque super minimalista e faz parecer o quarto "maior".


Aqui estão as minhas ideias para o vosso quarto! Se aproveitaram alguma mostrem-me no meu instagram @filipamarquesz! Espero que tenham gostado. 

Comentários

back to top