Peachy

Lifestyle Blog

O meu material escolar 2018/2019 (What's in my backpack!)


Hello guys! Se há algo que eu adoro fazer é compras de material escolar e, este ano foi ''diferente''... Não comprei muita coisa e vou usar material do ano passado porque ainda têm muito uso e não ia deixá-los de lado. Mas, comprei coisas de que estou ansiosa para usar e abusar. E não desejo as aulas, de maneira nenhuma ahahah já sabem como é, mas a compra de materiais escolares tem um lugar especial no meu coração!


A minha mochila é uma eastpak que comprei no natal do ano passado. Tenho-a porque queria muito uma mochila destas há séculos e comprei preto porque sou demasiado básica ahahah. O meu estojo já comprei há uns dois anos ou coisa do género, lembro me de ser algo super barato e sinceramente acho que é super bonito e combina com o preto e vermelho da mochila! Por isso é a minha escolha deste ano.


Carrego nele todos os meus materiais de escrita como por exemplo os meus highlighters (são da stabilo, são 6 com as cores: rosa, amarelo, verde, laranja, azul, e verde-água), a minha lapiseira e as minas (fun fact:pessoalmente não gosto de usar lápis e quase sempre usei lapiseira!), o meu corretor (não sei bem o que dizer sobre um corretor, ahahah, mas sei que todos os anos compro o mesmo), a minha caneta preta (vai ser a minha caneta básica) e por fim no meu estojo levo os meus marcadores/canetas da stabilo (que estou super contente por ter comprado, é a primeira vez que estou a comprar 😬 porque sempre as achei muito caras, e são um bocadinho, mas este verão rendi-me aos videos de bullet journal e então comecei a saber mais sobre cada tipo de caneta e etc... Estou a adorar a forma como elas escrevem e funcionam!). Tirando estas canetas, estes materiais são quase todos do ano passado e estou a aproveitá-los.




E a última compra que tenho para vos mostrar é o meu caderno inteligente, ele é da marca própria da Staples ou seja ''M by Staples''. Ele é em pele/cabedal e embora seja mais carito, vale o investimento! Eu decidi decorar o meu um pouco e usar vários acessórios que eles têm próprios para o caderno. Todas as folhas e esses acessórios têm furos diferentes do sistema arc. Esses furos permitem que possam tirar e meter as vossas folhas sem as estragar! É muito bom porque se precisarem de mais folhas numa disciplina, podem colocar mais sem desperdiçar folhas no meio da separação, que era o que aconteceria se fosse um caderno normal.


---

Qual é a vossa marca preferida de material? Eu adoro a stabilo! Grandes beijinhos e até para a semana!

Comentários

  1. Gostei imenso do teu material escolar😄

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas canetas!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Já aó tenho saudades de andar na escola.. apenas pelo material escolar novo! haha
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  4. As mochilas da Eastpak são muito boas, fizeste bem comprar nessa cor, vai durar-te séculos!
    Eu também adoro a Stabilo, e os marcadores desta marca são sempre adoravéis <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. gostei do teu material escolar
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que tenho um misto de sensações no que toca ao mundo da escola... mas gostei do teu post e das tuas novas aquisições de material escolar :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu eheh, mas a compra do material é sempre boa! beijinhos

      Eliminar
  7. ahhhhhh que eu tou a babar com as tuas canetas! adoro finepoints dessas «3

    quanto ao aparelho...ele não morde! colocar o fixo é uma seca porque demora horas, mas depois do primeiro mês é na boa...e podes ser artistica e fazer combinações de brackets top, as cores são lindas!!!! se precisares de apoio vai falando comigo que eu sou doutorada haha

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    PS: o teu blog não dá para seguir???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu! Obrigada pelos conselhos... Quando estiver preocupada já sei com quem falar! Ainda bem que falaste nisso, adicionei agora o widget para poderes seguir, beijinhos!

      Eliminar
  8. Compro tudo na staples. Gostei do caderno inteligente
    Beijinho, segui.
    https://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu ahahah estive a comparar preços e as coisas são mais baratas!

      Eliminar
  9. Eu adorei o teu material escolar!!! Fiquei mesmo fascinada com o caderno inteligente... Na faculdade deve dar muito jeito (já o meti na minha wishlist, nem que seja para o comprar no próximo ano).

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que dê devido a ser muito prático! Acho que fazes be, eheh, beijinhos!

      Eliminar
  10. Não conhecia este tipo de caderno mas tenho que ir à Staples e experimentar, pois parece ser incrível.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do teu material escolar, especialmente do caderno da Staples!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, e vou adorar usá-lo, sinto que foi mesmo uma boa compra! Beijinhos.

      Eliminar
  12. Mochilas da Eastpak são a melhor coisa de sempre, a minha tem 10 anos e está como nova! Mas canetas e bullet journals vão ser sempre a minha parte favorita! *.*
    Obrigada!! Sim, fotos em casa tiro sempre sozinha :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito! Sim sim sim, na próxima segunda vou falar da agenda que estou a usar!
      São mesmo lindas! Adoro tudo nelas, beijinhos!

      Eliminar
  13. Olá
    A minha marca preferida é a Rothring, adoro as canetas deles, desde que andei no curso de arquitectura. Mas sou apaixonada por material escolar e até já nem estudo.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Por acaso comprei agora uma lapiseira da rothring e vou usá-la em vez da que coloquei aí, porque realmente é muito boa! Adorei.
      Beijinhos!

      Eliminar
  14. Adoro ver material escolar! Acho que sou louca por material de papelaria... Amei <3

    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top