Peachy

Lifestyle Blog

FEED'S + BONITOS DO INSTAGRAM

Um grande olá a todos os interessados por ter um feed decente e que procuram inspiração! Basicamente para mim é muito difícil para mim manter um tema e para o conseguir manter procuro muitas fotos e inspiro-me o mais possível. Alguns dos feed's que vejo são os que vou mostrar mais a baixo.


É o típico feed de tons brancos que eu fico de boca abertaaaaaaa quando vejo! Não sei como conseguem fazer algo tão clean e bonito. É uma youtuber, acompanho-a já à algum tempo e admiro o trabalho dela. É uma das contas do instagram que eu mais gosto de ver! Se a quiserem seguir no youtube é só clicar aqui.


♡ Tommy Deputat 

Encontrei o instagram dela à poucos dias quando estava com a minha amiga, ficamos as duas instantaneamente apaixonadas, felizmente não sou a única ''louca'' sobre este tipo de assunto eheh.


Veronica

Mais uma vez, acompanho este perfil à imenso pouco tempo mas é tão bonito que segui desde lá. O feed tem algumas cor, mas poucas e não muito chamativas... Ao optar pelos tons mais suaves vai facilitar a que a paleta de cores combine.


Liza Koshy ♡

A Liza é uma das minhas youtuber's preferidas. É super gira e engraçada, e tem a capacidade de criticar a sociedade com piada. O instagram dela reflete muito o que ela é, porque além de ter um feed super giro também coloca fotos engraçadas! Simplesmente adoroooo, já para não falar que tons castanhos são lindos. Caso queiram ver o canal dela e gostar tanto quanto eu é só clicar aqui.


Oskar Cergol ♡

Além de já seguir o feed dele à muito tempo, não faço ideia do que ele faça ou seja, mas com o jeito que tem para o fotografia e como tem fotos de várias modelos, deve ser fotografo. Adoro o trabalho dele e a diversidade do tema. Tem bastantes cores mas todas combinam umas com as outras... É tão pleasing ver um feed destes.


Connor Franta ♡

Já sigo o Connor no youtube à quase quatro anos, caso o queiram subscrever cliquem aqui, ele aparenta ser uma pessoa mesmo cinco estrelas! O feed dele é super colorido e parece que nem faz de propósito para que as fotos combinem mesmo, mas acabam por ficar todas bem!


Daniel Almeida 

Um amigo meu, é super goals e tem um feeeeeeeeeeeeeed... Meu deus, simplesmente adoro! O feed é super simples sem muitos pormenores o que é bastante agradável ao olho humano, é tão giro ver a combinação de cores que ele usa!! 


André Correia ♡

Comecei a acompanhar este instagram por causa do Daniel (⬆⬆), e confesso que foi quase como amor à primeira vista por estas fotos! Adoro a paleta de cores usada para criar um efeito ''envolvente'' com a pessoa que vê as fotografias.


Qual é o vosso preferido destes todos? Ou quais são os que vocês acompanham? Um beijo!

Comentários

  1. Gostava mesmo de conseguir ter um feed assim, mas pronto para quem não tem jeito não há nada a fazer.
    Esses são todos maravilhosos.

    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top