Peachy

Lifestyle Blog

FAVORITOS || Alguns miminhos da Parfois


Primeiro de tudo quero informar que nenhum destes post's que trago é patrocinado e que a minha opinião não é comprada de qualquer jeito. Tudo o que digo, é a minha pura opinião.

Olá meus amores! Hoje vim falar e mostrar alguns dos meus atuais favoritos da Parfois. Normalmente trago este tipo de post dos meus favoritos com roupa, mas desta vez porque não acessórios? Tenham atenção sempre antes de comprar alguma coisa e vejam se realmente precisam, eu tenho a regra do euro, imaginem, se algo custa vinte euros eu tenho que usar vinte vezes, caso use compensa o preço mas se não usar, não compensa!


MOCHILA CANCUN ♡ Esta mochila é simplesmente linda! Como é que é possivel, oh meu deus... É de um tamanho médio e a pala/parte de cima é reversível, ou seja tanto podem usar uma parte toda colorida ou simples. É otima para usar no dia-a-dia e super prática!


♡ ANEL SILVER BASICS ♡ Um acessório que eu adoro por mais que nem sempre use são aneis, acho que por mais simples e pequenos que sejam fazem sempre a diferença, mas por favor nunca usem demais! (opinião pessoal). Adoro acessórios cinzas e dourados, são os meus preferidos!


SET ANÉIS BLUE ♡ Este é um conjunto de três anéis super delicados e bonitos, no entanto tal como disse fazem toda a diferença. Estes fazem parte de uma coleção chamada ''Blue'', é super linda!


ESTOJO LEAVES ♡ Para ser diferente e não ser só ''acessórios'', trouxe um estojo super giro decorado com folhas! Sinceramente, eu já tive um estojo da parfois e nunca me queixei mesmo com tanta guerra na escola ahah, tal como todos os produtos deles! A qualidade equivale o preço.


RELÓGIO PINK & BLACK ♡ Eu tenho andado a tornar-me muito uma pessoa de relógios, o que tenho adorado usar! Tenho um bege e outro castanho e não gosto de cores muito ''diferentes'' mas este é super giro pois tem detalhes dourados que é algo que os meus outros dois relógios têm.


COLAR SILVER BASICS ♡ Não acham que ficava super lindo com uma camisola simples? É algo mais chamativo para usar com uma peça de roupa mais simples.


GARGANTILHA BLUE ♡ Eu tenho alguns chocker's que eu mesma fiz, mas estes aqui são muito mais criativos claro! Eu tenho poucos materiais mas adorava ter mais destes afinal, são tão giros!

Qual é o vosso preferido? Espero que tenham gostado, partilhem com os amigos e um grande beijinho! 

Comentários

back to top