Peachy

Lifestyle Blog

#TripDiary || Fim-De-Semana Espanhol

Olá pessoas lindas que lêem o meu blog!! 😘 Hoje trago-vos um novo tipo de post que tem muito a ver com próximas viagens que eu faça ou momentos em que vá visitar algum sítio e que eu vos queira mostrar. Este post não estava nada programado, mas veio me a ideia a cabeça de o fazer quando estava deitada na cama antes de dormir no dia em que cheguei, por vezes dizem que as melhores ideias se têm antes de dormir e que se devem apontar logo para não as perdermos, foi o que fiz. Pensei fazer este post como um vlog ou diário, vou mostrar o dia e a hora em que aconteceu o que vou contar! Acho que fica super giro já que assim parece mais "real" para vocês... E se se estiverem a perguntar como sei as horas é porque eu registei todos os momentos com pelo menos uma foto que também vai acompanhar o texto!! Espero que gostem de algo assim. 

Estas mini férias de fim-de-semana foram feitas do dia 26 (sexta-feira) ao dia 28 (domingo).

♡ sexta-feira, 18:48h

Saímos de casa a esta hora, não sabia bem quanto tempo íamos demorar porque íamos fazendo pausas pelo caminho. A nossa viagem era até à zona de Santiago de Compostela, o nosso hotel ficava a mais ou menos vinte e cinco quilómetros de distância do centro da cidade.


♡ sexta-feira, 22:32h

Lembrando que a hora muda ficando uma hora mais tarde, chegamos ao hotel e disseram nos que houve um erro deles com a nossa reserva e indicaram nos um hotel também da companhia deles acho a dois quilómetros de distância.


♡ sexta-feira, 23:22h

Como ainda não tínhamos jantado, no meu caso já não comia desde o almoço, fomos comer algo bom e rápido... A nossa escolha para isso é sempre McDonald's, ficava mais ou menos a dez quilómetros do hotel em Pontevedra.


♡ sexta-feira, 23:51h

Estávamos muito cansados mas mesmo assim fomos dar uma volta pela beira rio, era um lugar muito bonito com todas aquelas luzes a refletir na água e tudo mais.

♡ sábado, 00:16h

Estávamos de volta ao hotel, depois de uma viagem cansativa os meus pais caíram logo no sono, enquanto eu por mais cansada que estivesse demorei muito a adormecer, foi aqui que também tive a ideia para o post por isso até foi bom o sono ter demorado a chegar.


♡ sábado, 8:38h

Acordei com os meus pais a falarem e alarmes e meu Deus... O quanto me apetecia continuar na cama mas tive que me levantar pois havia planos para cumprir.


♡ sábado, 9:13h

Todos preparados e prontos para sairmos do hotel fomos à procura de pequeno almoço, foi nessa altura que começamos quase a desesperar porque estávamos a ver que aqui não existe assim grande coisa para comércio e assim, ou seja um grande problema para quem não conhece bem estes lados...

♡ sábado, 9:48h

Acabamos por encontrar um lidl e comprar uns croissants, alguns bolos super deliciosos e algo para beber, (eu comprei arizona porque adoro de morte e estava super barata)

♡ sábado, 10:33h

E com outro problema, no caso de encontrar algum parque ou sítio para nos sentarmos e comermos demoramos 1h até encontrar um parque de estacionamento "livre" (digo livre porque estavam todos cheios e não havia UMA ÚNICA VAGA DE ESTACIONAMENTO VAZIO) em Santiago de Compostela, quando encontramos sentamos-nos no meio da natureza e desfrutámos do nosso pequeno-almoço.


♡ sábado, 11:01h

Fomos andando para os lados mais altos de Santiago e visitamos a parte mais monumental da cidade até quase nos perdermos e termos de usar o gps do telemovel para voltar para o carro que estava no parque.


♡ sábado, 13:35h

Voltamos para a zona do hotel e como estava na hora de almoço fomos à procura de algum lugar para comer... Acontece que tivemos o mesmo problema que de manhã, a primeira tentativa foi de procurar pizzaria no gps do carro e a única que aparecia era a setenta quilómetros e nós ficamos chocados ahahahah, estacionamos e saímos do carro indo à procura de um restaurante a pé pois assim conseguíamos ver com mais pormenor.

♡ sábado, 14:23h

Quase que tinha passado uma hora e já estávamos cansados de andar à procura até que o meu pai viu no gps do telemóvel uma pizzaria a um quilómetro e nós ficamos tipo (???? como assim?), demoramos um pouco para encontrar porque estava metida para dentro de uns prédios mas devo dizer que valeu a espera pois era uma pizza de categoria mesmo.


♡ sábado, 16:02h

Passamos um pouco da nossa tarde a ver o rio de uma ponte que estava perto do restaurante e a tirar fotos.


♡ sábado, 17:13h

Queríamos descansar por isso voltamos para o hotel, os meus pais mais uma vez adormeceram enquanto eu fiquei a falar com os meus amigos e assim já que só tinha internet no hotel... Aproveitava para lhes mandar fotos que tinha tirado e contar coisas que tinham acontecido.

♡ sábado, 19:47h

Depois de umas horas de descanso, voltamos a sair do hotel e quase sem fome devido a termos almoçado tarde a minha mãe sugeriu de apenas compramos umas frutas para o nosso jantar tal como uvas e pêssegos.


♡ sábado, 20:38h

Comemos o nosso jantar à beira rio e como sobremesa passamos pelo Mc. No meu caso comi um Oreo Shake (para ser muito sincera prefiro o do BurgerKing, mas em todos os outros aspetos prefiro Mc a 100% (opinião pessoal)) e o meu pai um Flurry de Caramelo.


♡ sábado, 21:20h

Andamos pelos portos do rio e pelos passadiços da costa, onde tiramos muitas fotos e nos rimos muito com piadas entre nós.


♡ sábado, 22:01h

Voltamos para o carro e fomos em direção ao hotel outravez, chegando quinze minutinhos depois e estando prontos para dormir perto das onze.

♡ domingo, 00:03h

Desde as onze que estive a preparar o post para adiantar algumas coisas porque é sempre melhor contar e escrever tudo o que me lembro no momento do que esperar algum tempo para escrever e depois não me lembrar de nada.

♡ domingo, 10:00h

Acordaram me as 9:30h mas eu só me levantei as 10, estava com uma soneira que não me aguentava de pé mas tinha que tomar banho e vestir-me. de seguida fizemos check-out do hotel e fomos tomar o pequeno almoço numa pastelaria chamada Caprichos a caminho de Vigo, fomos super bem servidos mais uma vez por um bom preço e depois voltamos para o carro para continuar viagem.


♡ domingo, 12:21h

Por volta desta hora já tínhamos dado umas voltas por Vigo que é uma cidade lindaaaaaa, adorei estar lá.



♡ domingo, 13:32h

Continuamos a nossa viagem e saímos de Vigo, daqui a quase três horas chegaríamos a Braga (inicialmente iamos ao Porto mas como já estava tarde para almoçar paramos em Braga), mantive me meia acordada para quando chegássemos à fronteira ligar logo os meus dados móveis e falar com os meus amiguinhos porque eu sei que eles sentem muitas saudades minhas ahahah 💗💗

♡ domingo, 14:58h

Chegamos a Braga e fomos a um shopping onde almoçamos e onde comprei algumas coisinhas na primark, eu e a minha mãe estivemos uma hora pelo menos a andar pela loja a ver cada coisinha... Acabei por comprar algumas coisas para mim como uns óculos e uma camisola.

♡ domingo, 16:27h

Partimos do shopping e fomos de caminho definitivo a casa, e assim passámos um fim-de-semana diferente! 

Comentários

back to top