Peachy

Lifestyle Blog

Miminhos de Mim para Mim - BATOM VELVET PASSION MATTE || KIKO


Este tipo de assuntos é para vocês, leitoras do meu blog! Na passada quarta-feira adquiri mais um dos muitos produtos da kiko, que é uma loja que eu adoro. Sempre que posso compro lá um miminho para mim e desta vez foi mais um batom. O meu batom preferido é de lá (new unlimited stylo, nrº 04) e por isso decidi ir ver mais alguns para juntar à minha pequena coleçãozinha. Sendo que estava à procura de um batom castanho e consegui comprar este em saldos, fiquei super contente.


É o velvet passion matte na cor 328, tem uma cor bastante suave quando aplicamos mas escurece um pouco depois de estar aplicado. É capaz de durar 3/4 horas mesmo a comer e a beber. Ao aplicar é super suave e cremoso, sendo assim super confortável de usar. Já usei alguns de outras marcas em que colavam os lábios todos, o contrário deste ou seja não secam os lábios. A embalagem dele é super gira né? ahahah, tem um fecho magnético para conservar bem o batom.


E que tal? Se gostaram partilhem com as vossas amigas! Digam-me qual é a vossa marca preferida de maquilhagem 😘

Comentários

back to top