Peachy

Lifestyle Blog

Um sonho meu || Filipa Marques


Por mais chata que eu seja, ciumenta, confusa ou louca, é a ti que eu me quero entregar. É a ti que eu quero todo o bem do mundo. Eu sei que tenho os meus defeitos, posso sufocar um pouco mas eu tenho medo. Medo que encontres alguém melhor por aí que não seja tão chata ou até ciumenta... Mas tudo o que passamos até agora foi tão bom. Tenho esperanças que tudo dure, para sempre como uma história daquelas da Disney. Já me desiludiram tanta vez, mas tu pareces tão diferente, sincero e autêntico. É por isso que eu detesto estar mal contigo porque acredita que quando discutimos tudo o que eu quero é ficar bem contigo no segundo a seguir. O nosso amor é tão grande que apaga qualquer mágoa e raiva. O que eu menos quero fazer é magoar-te.

Vamos, vamos ser sempre melhores amigos. Vamos namorar a vida toda, um namoro que não termina depois do casamento, nem depois das crianças quando ficarmos cansados da vida. Vamos amar todos os dias como não houvesse amanhã, e vamos dar tudo de nós. Porque eu amo-te muito mais do que eu pensava que sabia amar. Voltar a fazer as coisas que me conquistaram daqui a cinco, dez, trinta anos. Desde aquele simples sorriso que davas ao ver-me de longe e aquele abraço apertado quando chegavas ao pé de mim. Surpresas e carinhos. Todos os pormenores de que me lembro fazem me sempre tão feliz. Vamos também fazer coisas novas e ser felizes numa caminhada juntos. Vamos rir até a madrugada do outro dia, fazer uma maratona de séries, ver as estrelas pela noite dentro e viver aventuras...

Lembro-me da nossa jornada toda. Desde o dia em que te conheci... É impossível esquecer o dia em que eu conheci quem eu realmente amo. É por sentir tudo isto por ti que o tento demonstrar todos os dias de várias formas, só por uma simples mensagem ao acordar que para mim tem tanto significado, ou até um reencontro.

Tantos ''amo-te'' que saem da minha boca, tantos que saem da tua e todos com um tom verdadeiro. Tu és a minha melodia favorita... Tens a voz que eu quero ouvir todos os dias antes e depois de dormir.
Eu sei que quando estiver tudo escuro és tu que me vai ajudar e vai dar todo o apoio que eu preciso. Porque até agora foste tu que o fizeste.

Promete-me uma coisa, vamos ser diferentes de todos os outros, tu e eu... Vamos enfrentar tudo e fazer com que nada se meta no meio. Ser felizes à nossa maneira. Quando estiveres cansado, eu prometo passar a mão nos teus cabelos para que adormeças mais depressa e vou estar a observar os teus traços perfeitos.

Isto tudo é um sonho meu.

Texto de Filipa Marques.

Comentários

back to top