Peachy

Lifestyle Blog

Artista do Momento: Lana Del Rey


Ando viciada numa artista que é (rufem os tambores trrrrrrrrrrrrrrrrr) Elizabeth Woolridge Grant mais conhecida por Lana Del Rey. Embora já a conhecesse à bastante tempo, ando COMPLETAMENTE VICIADAAAAAAA nela ultimamente. Se alguém reparar que eu estou a ouvir música e for ver o que está a tocar é Lana de certeza, ahahha.



Simplesmente linda, e quando digo simplesmente não é só por ela ser LINDAAAAAA MESMO mas também porque mesmo sendo super simples continua maravilhosa. Em atuações ao vivo no palco ela é super relaxada, calma e simples (tanto na voz, maquilhagens ou até vestuário).

 
 

E aqui estão algumas das músicas que eu tenho ouvido (mas vou contar-vos, tenho ouvido todas ahah)

      
      
      
Qual é a vossa música preferida dela?
Até à próxima!! 🌙💘

Comentários

back to top