Peachy

Lifestyle Blog

Favoritos do Momento II Algarve 2018


Olá olá, hoje trago o quadro ''favoritos do momento'' mas de uma maneira diferente porque vai incluir um pouco da minha experiência e história das minhas primeiras férias no Algarve. A primeira coisa que têm de saber é que eu adorei. Fui com o meu namorado e com a família e passei lá uma semana.


O primeiro favorito é geral, das praias, paisagens e dos lugares todos que visitei. Eram todos muito bonitos e agradáveis de estar, o que me faz querer voltar.



Foi um dos momentos que mais gostei. Sendo muito apreciadora de parques aquáticos e diversões em geral foi um dia super divertido que passámos neste sítio! Fez-me lembrar do dia em que estive no Isla Mágica mas enquanto a Isla tem a parte da água e a parte só de diversões sem água (que felizmente consegui visitar os dois), o Aquashow tem apenas diversões de água talvez por isso o novo AQUA SHOW ahahaha. Contudo não é um “apenas” de ser pouco porque têm vários escorregas e atividades para fazer na água!


Perto de onde estávamos a morar há noite existia algum movimento e alguns artistas de rua, costumávamos passear por aí e passávamos imensas vezes pelo artista que me fez isto.


É uma caricatura que ele faz em apenas 3min coisa menos coisa, acho incrível como ele consegue captar todos os detalhes! (até meteu os meus babyhairs no ar ahahhahaha).



No último dia quando estávamos a vir embora, passámos pelo Freeport que é uma boa oportunidade para quem mora longe de outlets assim! O andré comprou-me uma camisola da Adidas como prenda do nosso 1.º ano de namoro, e eu simplesmente adorei-a! É um rosinha claro num tom mais aquecido como eu gosto (não é daqueles rosa a gritar por atenção).


A foto em que mostro a camisola vestida é tirada com o telemóvel e como já estava escuro não tem a best qualidade de sempre mas queria que vissem como ficava vestido.



Eu comprei na lefties algumas camisolas, uns calções e um casaco, mas no meio disso tudo destacou-se esta camisola. Ela é básica mas é como todas as minhas outras, básicas para usar com o que me apetecer! E sim, ela é de homem, mas what can i say 😬 é gira e fica bem, há melhor?



Queria levar uma lembrancinha comigo e naquelas lojinhas ao pé da praia, no meio de muitas, encontrei esta pulseira que gostei imenso e era super prática é simples. Nesse dia mais tarde o André comprou também uma mas com tons inversos.



Nessas lojinhas também trouxe uma pulseira para o pé (digamos que nunca fui muito dessas coisas mas esta eu gostei muito) o André ajudou-me a escolher. E agora vou mostrar outro tipo de favoritos que foram as fotos que tirei que mais gostei! Espero que gostem também!






---

O que fizeram vocês este verão? Ou ainda vão fazer? Não se esqueçam que o verão ainda não acabou e que ainda podem aproveitar. Muitos beijinhos e até segunda!

Comentários

  1. uauu, fiquei surpresa com a caricatura :o 3 minutos!!!!! wooow
    Já visitei alguns lugares do nosso Portugal, nomeadamente Moledo do Minho, esposende, fui à serra da estrela entre outros :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma coisa incrivel! Muito bem linda fico contente por ti ehehe, beijinho!

      Eliminar
  2. A caricatura está supe linda, gostei muito deste post.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto deste post! Ainda bem que gostaste do Algarve, é uma bela terra, cheio de praias lindas :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post e aproveitaste muito bem o Verão.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top