Peachy

Lifestyle Blog

What's in my bag: everyday

Nós por mais normal que seja, perguntamos o porque das mulheres terem malas tão grandes e o que está dentro delas (de uma forma não assustadora, é claro), então pensei que seria divertido mostrar o que levo comigo todos os dias! 

Eu não tenho uma ''mala'' mas sim uma mochila. E mesmo que usasse a dita mala, a minha é em forma de mochila, pois dá para meter nas costas e usar também só por um ombro. 


Sem esquecer do meu telemóvel (iphone 6s) e uns fones que levo sempre comigo! Uma vez ou outra quando preciso levo também a minha câmara fotográfica, uma Canon 700D. 


  • Livro: Para ler durante as viagens de autocarro. Neste momento estou a ler um livro do Raulminh'alma, fiz uma review dele no post passado! 
  • Chaves de Casa
  • Óculos de sol
  • Carteira
  • Planner: Com ele por perto posso apontar tudo o que tiver de fazer!
  • Sketchbook: O meu recente livro de desenho, onde posso fazer os meus doodles como eu gosto de lhes chamar :)
  • Um estojo com o que preciso para desenhar e escrever na agenda
  • Uma necessaire com alguns produtos de beleza, nomeadamente batons, creme para as mãos e cara, espelho, etc...



Aqui estão umas fotos mais detalhadas... E sem esquecer o detalhe do pin que eu fiz que tenho na minha mochila! Acho que lhe dá um toque diferente sem dúvida. Foi feito com o pin de tecido que pintei por cima com tintas acrílicas :D.


Espero que tenham gostado! Um beijinho e até ao próximo post :*

Comentários

back to top