Peachy

Lifestyle Blog

NOVO ÁLBUM || LANA DEL REY - LUST FOR LIFE


Lana Del Rey confirmou que o álbum ia sair dia 21 de julho e desde esse dia que me viciei nele. É o 5º álbum da cantora e compositora de 32 anos. A música ''Love'' foi escolhida para ser o lead single, saiu no dia 18 de fevereiro e a música ''Lust for Life'' que dá nome ao álbum com a participação de The Weeknd foi lançada dia 19 de Abril como o second single. O álbum tem mais cantores participantes, no caso são o A$AP RockyPlayboi Carti, Stevie Nicks e Sean Lennon.

Com este álbum podemos reparar que Lana está a tentar lançar novos sons e inovar, juntando batidas de Trap, Classic Rock e Hip-Hop. A sua voz combina perfeitamente com todas estas inovações. As próprias letras são feitas cheias de emoção e profundas, tal como sempre... É um dos apetos que eu sempre gostei da Lana.

À medida que foram saíndo os singles um por um, fui ficando mais ansiosa pelo que aí vinha. E agora que saiu... Sinto que até superou as  minhas espetativas. 🌹💖 Vou deixar aqui em baixo as músicas do álbum se for a primeira vez que estão a ouvir, espero que gostem tanto como eu. Se já conheciam, quais são as vossas preferidas??

Comentários

back to top