Peachy

Lifestyle Blog

Miminhos de Mim para Mim - Chokers || Bershka


Olá amigooooos!! Hoje vim mostrar-vos um produto que adquiri na bershka... Foi algo que eu adoro e acho que já repararam em post's anteriores de looks e outros, são chokers. Desenvolvi o amor por este acessórios quando chegou aquele mais basico e super giro que é só enroladinho, mas com o tempo fui fazendo os meus próprios fios e agora comprei estes dois.


O primeiro é este que tem corações pequeno super fofinhos. Além de ser muito minimalista é muito cute e dá um toque diferente a qualquer outfit!


O segundo choker que comprei é mais elaborado, dando duas voltas ao pescoço como os normais e depois prolongando-se até à zona do peito com duas fitas que têm um acabamento dourado.


Confesso que adorei os dois, mas que vou usar mais o primeiro! O segundo requer mais cuidado dependendo nas roupas que vamos usar 😋 Espero que tenham gostado, um beijo! 😘

Comentários

back to top