Peachy

Lifestyle Blog

5 on 5 || Maio 2017


Hellooooooooo!!! Para mais um 5 on 5 este mês trago coisas maioritariamente sentimentais para mim. Estava indecisa sobre o que trazer mas se eu pensar sempre no que me fez mais feliz e bem no tempo que passou torna-se mais fácil. 


 O meu primeiro favorito do mês é sem duvida a nova mala que tenho... É um beje/rosa bem leve e é uma mala bem grande e espaçosa com um bolso por dentro. Adoro e tenho usado bastante!!


 Eu tenho usado e abusado do spotify, tanto tanto que eu tive que o personalizar e fazer com que ele ficasse mais com a minha cara, logo... Mudei a capa das minhas playlists todas e organizei-as melhor...



 Comprei à uns dias umas sapatilhas da Seaside pretas e brancas suuuuuuuuuuper lindas. São super parecidas com as gazelle da adidas, confesso que são das minhas preferidas...


 Algumas fotos de um portefólio que fiz para o meu curso sobre iluminação, adorei o resultado delas... Fiz isto no dia em que uma amiga minha (a Ana 💕) veio a minha casa e fizemos o trabalho juntas!!


♡ Este fim de semana que passou foi um dos melhores que já tive. Na sexta sai com amigos e depois passei o fim de semana todo até terça com a Ana, que é a melhor que tenho comigo 💕

Quais foram os vossos favoritos?

Comentários

back to top