Peachy

Lifestyle Blog

Novo Álbum || Ed Sheeran - Divide (÷)


Ed Sheeran, acabou de lançar o terceiro álbum e devo dizer-vos que o adorei!!! Para ser sincera eu até já tinha um post programado para hoje mas esse vai ficar para outro dia... Eu não sabia que ia sair álbum e infelizmente saiu na minha hora de almoço e como não tenho muita Internet, foi impossível ver, mas mal cheguei a casa vim logo ouvir as musicas todas e até escrever o post! 

Depois de um ano desligado das redes sociais e longe dos palcos e da vida de cantor, completou o seu retorno ao lançar o álbum nos vários serviços de música digital.

Há 12 faixas, e cada uma é perfeitamente formada. É como um conjunto de canções sobre amor principalmente seja próprio ou por outra pessoa, diretas, cativantes e significativas, com versos e coros em todos os lugares certos! É tão bom mesmo!! Existe qualidade do início ao fim.

É nomeado com um símbolo de divisão na matemática por causa da sua imagem de marca. O primeiro álbum saiu em 2011 e foi nomeado + ("plus") e o follow-up de 2014 foi x ("multiply").


As minhas preferidas são Dive, Shape Of You, Perfect, Galway Girl e Save Myself

Como é óbvio vou deixar aqui as músicas todas para vocês ouvirem diretamente aqui!

































Quais são as vossas preferidas? Um beijinho 💕😘

Comentários

back to top