Peachy

Lifestyle Blog

5 on 5 || Março 2017


Olá minhas lindas! Decidi trazer um projeto aqui para o blog que consiste em trazer 5 fotos todos os meses dia 5. As fotos podem ser 5 favoritos/recebidos/algo que nos marcou/viagens durante o mês que passa... Por isso todos os meses além de terça e sexta (dia de post habitual) apareçam dia 5 😊😊 Eu realmente espero que gostem... Já tive imensos blogs e não deram certo porque não dava tudo de mim, mas com toda a certeza estou a esforçar-me neste para sair sempre post no dia e ter sempre conteúdo novo!  A categoria deste post vai ser 5 on 5, pois vou criar também uma categoria só para o isto devido a ser um projeto que sai até em dias diferentes do horário habitual. 💕

Uma música que realmente me marcou este mês foi Love da Lana Del Rey, eu tal como todos os
outros fãs, estávamos à espera que saíssem musicas pelo álbum novo que iria ser lançado. ​Começou 
por divulgar direitinho o seu retorno, ao espalhar alguns cartazes pelas ruas de Los Angeles. Mas 
depois disso as coisas correram mal. Primeiro alguns fãs notaram que os cartazes da cantora foram 
arrancados e depois o single “Love” foi lançado na Internet. Por mais triste e chateada que tenha 
ficado porque acha que vai afetar o novo álbum, decidiu decidiu lançar oficialmente a canção no 
dia 18 de Fevereiro. O video saiu dois dias depois! E é uma obra de arte!! 💕💕😍

A minha nécessaire é um dos meus favoritos este mês pois eu recebi-a no dia dos meus anos ou
seja (9 de Fevereiro), desde aí tenho usado todos os dias... É tão fofaaaa 😊

Adoro este tipo de fotos! Este mês quando fui ao Paço de Vilharigues consegui tirar uma ✨ É tão
clean e simples, diria quase uma foto ''tumblr'', se bem que eu gosto de dar o nome tumblr a quase
tudo... Porque não existe uma maneira de ser tumblr, não existe uma maneira de tirar fotos tumblr,
apenas são fotos que já vimos antes e bonitas, aí o nosso cérebro pensa logo no termo tumblr.

Mais favoritos do mês... são duas calças que comprei! Estava mesmo a precisar de umas e então 
aproveitei e fui à Lefties e à Bershka. São as duas de cintura subida por agora é como se não 
conhecesse mais nada! E sinto que se vestir as de cintura normal, fico estranha ahahaha 😊

O meu novo corte de cabelo tinha que ser incluído sem dúvida! Voltei a cortar direito como tinha antes.
Estava mesmo a espera de o arranjar... Só fazia pontas para aqui e para lá, e acreditem que nunca 
fiquei tão traumatizada com um corte como desta vez... 



Eu sou daquelas pessoas que apoia a ideia de que cortar não faz mal porque ele cresce, mas
desta vez, lá está fiquei mesmo mal mentalmente, deixei de tirar tantas fotos, de fazer musical.ly's e 
andava quase sempre de cabelo atado.
Agora dou valor ao meu cabelo antes, eu simplesmente adorava.


Diga-mos que agora, estou super feliz por voltar a corta-lo... Adoro mesmo 😍


Um grande beijinho, e até à próxima! 💕

Comentários

back to top